@Julia Snowick
Você é ridícula. Além do mais, nem o segundo lugar você merecia.
Versão Imprimível
@Julia Snowick
Você é ridícula. Além do mais, nem o segundo lugar você merecia.
O desenho do TibiaCity.org, sem desmerecer nenhum desenho daqui, merece ganhar ...
Foi um desenho simples, mas ao mesmo tempo super criativo, gostei bastante.
Parabéns a todos do TBR que participaram !
meu deus ,
pro cara que desenhou carlin , meus parabéns (y)
o 2º desenho de carlin tbm ficou muito show
, parabéns para todos :*
http://img513.imageshack.us/img513/7...imegiscopy.png
Se era a ideia o mais importante do concurso ...
Michelangelo esta na final !!!
kkk
1º lugar de Carlin ficou o melhor, o nível dos outros (que na minha opinião estão ruins) nem se comparam ao do 1º lugar de Carlin.
A genialidade deste finalista está na paródia. Não me decepciono, mas me surpreendo pela virada de humor em você e no Grafite após mais uma etapa do concurso avançar.
Excalibug, Kazordoon, lápides de Linux, Bill Gates, etc...
Ferumbras é o nome de um Hobbit, Jean Claude de um ator. Donald McRonald, Frodo, Sam.
Tibia tem um histórico com humor de referências, uma estátua à la Pietà seria apenas mais uma dessas piadas, que não acho que rebaixam, mas enriquecem o jogo, descontraem um pouco a atmosfera do jogo como um universo intocável, isolado.
O problema de muitos fansites foi eleger a técnica, e não o conceito. Alguns, claro, elegeram o conceito, mas principalmente por falta de grandes mestres do pincel como tivemos aqui no TBR.
Mas reparem que um desenho igual da Julia, mas muito pior tecnicamente, foi escolhido para finalista. Realeza retratada com suas posses ou animais que demonstrassem poder eram comuns em quadros antigos.
Os comentários que deixei mais pra trás sobre como cada obra poderia ser aplicada são válidos também. Eu não saberia dizer uma forma para o desenho do Grafite, Dnacron ou do Deus serem spriteados de forma reconhecível, coisa que foi super fácil de imaginar nos 6 selecionados pela Cip. Falo isso pela minha experiência com sprites, que não é lá profissional, mas é fácil deduzir quanto medem 32x32 pixels.
Rubenito e Servo Manteiga são dois participantes que eu acho que seriam "enquadráveis" nas finais, especialmente o Manteiga, caso aquele guarda seja de alguma importância. Ainda assim, estão no nível dos 6 finalistas, em quesito conceitual.
Enfim, chegou a hora de vocês perderem, mesmo tendo feito um trabalho incrível. Levem como uma crítica construtiva: trabalhar o contexto no futuro.
s=D|--<
Rapaz ... meu humor se mantem como de sempre ...
estou ate de fato rindo com os resultados ... a verdade é, onde eu queria ganhar, ganhei ...
a final é claro, tmb queria, todo mundo queria ...
+ estou longe de ficar chateado, triste, revoltado ou qualquer variante ...
Achei sim que tiveram escolhas bem falhas ... etc ...
+ o concurso é deles ... e entrei sabendo disso e como eles são ...
Eu simplismente achei engraçado os resultados ... é so um concurso ...
ganhando ou não ganhando nada iria mudar ... e nda mudou ... kkk
Se não me falha a memória o Dnacron ja foi da equipe de desenhistas do TibiaBR, então era meio óbvio que ele ia ownar nesse concurso, parabéns.
O desenho do 3º colocado de Carlin merecia estar em 2º
E não levem a mal, mas os desenhos de Thais ficou tão amadores comparados aos de Carlin...
Esse do rei encarando o orc é muita chupação de Warcraft ;S
Eu acho que o terceiro lugar de Thais merecia o segundo....Não curti muito o segundo lugar de Thais não...preferi muito mais o terceiro :wscared: