nossa =)
muito legal a entrevista ali ele jah menciona a Tiquanda
Versão Imprimível
nossa =)
muito legal a entrevista ali ele jah menciona a Tiquanda
muito boa a entrevista....mais sobre o tibia multi-linguas...ele podia pensar bem nisso pois até finaceiramente isso iria ajuda-lo, mas a propria resposta dele já disse tudo, N....
E axo q um tibia 3D ou até 2D seria legal... n precisava mudar o estilo do jogo....podia deixar bem de cima tb...
Se pensar bem fikaria bem legal!!!
Ps: Mas o qq adianta eu dizer isso? Nunca ele tentara mudar! -.-
Muito boa essa entrevista :P
so q eu tava pensando demon legs ele falo q tem :confused:
sera q o golden helmet,tunder hammer tambem?
mais foi muito boa a estrevista :riso:
aff update nao eh rox a instalaçao do meu tibia 7.5 naum tah instalandu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!
na real u Tibia naum pode ser 3d pq ele pesaria muito mais i u legal do jogo eh dele ser desse geito...
mas bem q poderiam fazer muito mais coisas para free accounts... tipow fizeram d tudo para us premmy i soh pra dizer q naum esqueceram dos free botaram a dark catedral (achu q eh assim q se escreve) mas fico rox!!!! :P
flwz :)
soh tenhu uma duvida e eh sobre o q tem dentro da box no anihilator quest... se alguem souber me fala ok?
flwz ;)
Nossa adoro ler as entrevistas e a q eu masi gostei ate agora foi essa uahhuahau parabens tibiabr.
entrevista roxxxx :rolleyes:
eu to lendo meio atrasado pq n constumo ler qndo postam... :yelrotflm
mto rox flo :yelrotflm
MT BOUA A ENTREVISTA, th meio atrasado meu coments mas th massa a entrevista, fuiz
Show essa entrevista :) .Mas bem q poderia ter perguntado se numa proxima update irá ter um sonzinho :90: espero q o GOD Steve coloke em algum update ficaria bem melhor :)
Continue assim TibiaBR :riso: