me decepcionei. Tinha 3 que eu tinha certeza que tinha acertado e eu kbei errando..
e eu errei por causa de erros de 5 série
na pressa, kbei eskeçendo de troka o sinal qd passa de um lado da equação pra outro
saco viu
Versão Imprimível
me decepcionei. Tinha 3 que eu tinha certeza que tinha acertado e eu kbei errando..
e eu errei por causa de erros de 5 série
na pressa, kbei eskeçendo de troka o sinal qd passa de um lado da equação pra outro
saco viu
éé o segundo dia me salvou, axo que da pra faze uns 700, e dessa vez o chocolate não derreteu =P
ah, eu marquei bumba meu boi naquela pergunta, varias pessoas marcaram balé, eu axo que li errado a pergunta, alguem mais lembra dela?
#eumarqueimonabean
Não cara, realmente estou decepcionado, não to tentando me achar. Errei umas questões idiotas, tpw a do vôlei de português, e a das medalhas em matemática, que não era pra ter errado.
edit:
quanto ao título, não é obrigatório não, mas meus professores sempre falaram que se eu colocar e ficar coerente e chamar atenção para o texto, é um diferencial a mais.
eu ri da monabean e marquei bumba meu boi
redação citei vargas e I revoluçao industrial
redação do enem cobra interdisciplinalidade, nada mais fácil que enfiar história no meio.
Eu fiz comparações da vida de um deputado com a de um bóia fria.. e como eles pedem, fazendo proposta sociais.. aí tem todo aquele papo burocrático de reinvidicar por uma sociedade melhor e bláblabla. Mas em geral está boa, inicio meio e fim perfeito.
"As manifestações folclóricas... Sob essa aboragem deixa-se identificar como dança folclórica brasileira:"
Aonde ta pedindo a não brasileira?
A última coisa que eu relacionaria ao folclore é o balé, marquei a do bumba-meu-erro
la pra questão 152 eu ja tava de saco cheio, eta prova chata da porra
Acertei 37 no primeiro dia e 69 no segundo.
Fiz uma péssima redação.
Puts, a questão do balé me quebrou. Eu li na pressa, não prestei atenção e também marquei o bumba-meu-boi. Bem feito pra minha falta de atenção, fazer o quê. Não esperava um erro toscos desses.