Eu pensei em fazer uma redação assim, citando fatos históricos. Mas conheço pessoas que foram mal por não fazerem algo mais simples. Dá medo da correção do ENEM, não dá pra saber ao certo o que eles querem.
Não precisa de título não, é opcional ^^
Versão Imprimível
éé o segundo dia me salvou, axo que da pra faze uns 700, e dessa vez o chocolate não derreteu =P
ah, eu marquei bumba meu boi naquela pergunta, varias pessoas marcaram balé, eu axo que li errado a pergunta, alguem mais lembra dela?
#eumarqueimonabean
Não cara, realmente estou decepcionado, não to tentando me achar. Errei umas questões idiotas, tpw a do vôlei de português, e a das medalhas em matemática, que não era pra ter errado.
edit:
quanto ao título, não é obrigatório não, mas meus professores sempre falaram que se eu colocar e ficar coerente e chamar atenção para o texto, é um diferencial a mais.
eu ri da monabean e marquei bumba meu boi
redação citei vargas e I revoluçao industrial
redação do enem cobra interdisciplinalidade, nada mais fácil que enfiar história no meio.
Eu fiz comparações da vida de um deputado com a de um bóia fria.. e como eles pedem, fazendo proposta sociais.. aí tem todo aquele papo burocrático de reinvidicar por uma sociedade melhor e bláblabla. Mas em geral está boa, inicio meio e fim perfeito.
"As manifestações folclóricas... Sob essa aboragem deixa-se identificar como dança folclórica brasileira:"
Aonde ta pedindo a não brasileira?
A última coisa que eu relacionaria ao folclore é o balé, marquei a do bumba-meu-erro
la pra questão 152 eu ja tava de saco cheio, eta prova chata da porra
Acertei 37 no primeiro dia e 69 no segundo.
Fiz uma péssima redação.
Puts, a questão do balé me quebrou. Eu li na pressa, não prestei atenção e também marquei o bumba-meu-boi. Bem feito pra minha falta de atenção, fazer o quê. Não esperava um erro toscos desses.
Cara, eu consegui deixar 1 questão em branco ontem e 2 hoje, sem perceber.
COMO?
Não é possível que eu não tenha marcado no cartão. NÃO MESMO!