ridiculo, tibia ta virando ot ¬¬
deveria dar reset !!
Versão Imprimível
ridiculo, tibia ta virando ot ¬¬
deveria dar reset !!
Berr Suvan Parabens! a ideia que você teve, e o dinheiro foi bem investido *-*'
eu faria o mesmo!!! :P
Corrigindo a lista , pelo menos da minha parte sei, que o mundo de Malvera um dos mais polêmicos, por casos de Power Abuser, valhe a pena saber que ontem dia 5 de Setembro, Mandou Devovorga de volta para o abismo.
EU RI MUITO DO TOMURKA HUAHUAHUAHUA :riso:
A cip que deveria ter imaginado que isso ia acontecer...
Eu não acho que deveria ter sido resetado como não foi... imagina resetar todos os mundos que vacilo, teve gente que não teve nada haver com a quest e ia sair perdendo...
Brother...entenda que nem tudo que parece é, e que algumas vezes o que de fato é , não aparece. Valeu? Não estou aqui pra julgar, e sim criar polêmicas :)
@everyone
o cara fdoi esperto e fez logo...a cip q foi lerdinha de não contar com essa possibilidade :D
record sim! e ele não foi o único, teve um que pegou do lev 120 ao 180 (+ -60kk de xp) outro q pegou 40kk de exp e alguns outros que pegaram 10+k de xp em diferentes mundos e em muito pouco tempo ...
ban? talvez por game weakness abuse (estilo usar o teleport) a diferença é que ngm sabia q era pra usar 'poucas' XD
muita faladeira e choradeira... não devem esquecer que cada dia q se passa o tibia fica mais facil e mais facil de pessoas noobs uparem... tanto eh q nós que somos da antiga q jogou tibia em 2002/2003 sabemos que hoje o tibia está absurdo de facil... é knight e pally dando mais dano, sorcerer e druid com wand são pedras q upam o lvl... eh tudo isso... e mais até que eu desconheça.... então pra mim HOJE o cara que chega pra mim e fala "peguei lvl 80 90 100" = tem um colega meu na escola ele pra mim não merece crédito.. pois hoje pegar lvl 100 é só o cara ter tempo de jogar que pega... muito mais facil que a 6 anos atrás..... ainda mais agora q fiquei sabendo dessa de comprar pedra e upar lvl... fico ainda mais ridículo pq quem eh top e tem dinheiro pega exp com isso.. um cara desse lvl 200 + gasta 50kk pra ganhar exp sorrindo até.. pq tem mais do q o triplo disso na casa dele....
então pra mim isso é uma coisa q não leva mérito.. o cara apenas usou o sistema contra o sistema... ja cansei de ver isso... desde que um sorcerer lvl 13 (se não me engano) matou uma GS, um bug ?? uma espertesa ??? ou ele fez sujeira ???
obs > minha opinião somente ^^
abraços ae.
@Pobre Corpo: Com toda essa prepontencia e arrogancia fica extremamente complicado para qualquer um entender seu ponto de raciocinio. É extremamente importante ressaltar que voce está utilizando um FORUM PUBLICO, onde pessoas estão discutindo quanto a um assunto atual e que de certa forma terão opiniões diferentes, e a única coisa que você tem direito é não concordar com tal opinião. Agir da forma que voce age realmente não vai somar nada nesta discussão.
Baseado em todas as informaçoes de BUG do jogo, eu diria que BUG é tudo o que não funciona da maneira planejada. Isso quer dizer que sempre a CipSoft será culpada por qualquer BUG, uma vez que é impossivel um jogador alterar qualquer tipo de formula do jogo, e uma vez que algo está passivel de abuso a culpa é direcionada apenas para os criadores do mesmo. Sendo assim, tenho certeza que posso sim afirmar que foi um BUG, e que de certa forma a culpa não foi do jogador e como eu disse anteriormente, a CipSoft tem o intuito de tornar impossivel o abuso de BUGs, exatamente para não ter que punir jogadores por erros da própria companhia.
~Krave :)
HAEOIUAEUIHAEIUHAEOAIOEUIAEIUAHAEOIUHAIEU
Simplesmente fodástico!
Vale como algo curioso. Recorde eu já não sei .. talvez sim, talvez não hahah.