Postado originalmente por
Lethallis
tem certeza q nao jogou na agua? lol (:
o q eu vejo é q um hacker MUIIIIIIIIITO conhecido por quem tem as manhas do jogo tá agindo na galera ae (eu até tenho o MSN dele...)
o cara faz isso "profissionalmente", ele tem 3 sites q vendem chars, grana no jogo e fazer world trade, bem conhecidos lá fora. ele nao tem tempo MESMO pra roubar item, ele rouba soft e dinheiro, já q é o q se vende no site dele, e, assim, ele nao corre o risco de ser kickado qdo o dono puxa a RK, pois o "trabalho" dele é rápido. o scan do gryllo acusou um "malware" q o próprio dono do tibiacamtv já explicou o que era. aí perguntaram pq o bynacam faz a mesma coisa e n é detectado, é simples: primeiro, 2 dlls q fazem a msm coisa não necessariamente são iguais (quem entende sabe), segundo, o bynacam usa o próprio tibiacamtv pra funcionar, entao provavelmente puxa essa parte que dá o falso positivo pro programa.
=)
@TibiaCamTV
You're absolutely right, just take a look at the video section on TibiaBR forums and you'll see thousands of pages of .cam videos being posted by regular players.