trening fist fight now, vai q dar certooo.... Sou novo aki e ainda to apredendo. Intaum como disse um colega aki seria mt maneira 1hitpoints/segundo um pracada mão.... mãaãeee tou no tibiaBr *-*
Versão Imprimível
trening fist fight now, vai q dar certooo.... Sou novo aki e ainda to apredendo. Intaum como disse um colega aki seria mt maneira 1hitpoints/segundo um pracada mão.... mãaãeee tou no tibiaBr *-*
Seria bem legal mesmo!!!
outra vocaçao!! seria qual nome??
Otima ideia =0
podia ja ter outra vocaçoes né? tipo armas de fogo ( arma de tiro)
ja pessou o cara com uma metralhadoraa destroindo uma cave auheuhauehuae!!
JA TO VIAJANOO AEHEUAHUA!!!
Cara foi a melhor ideia que eu ja vi aqui no forum.
Parabéns pela ideia ;D
Até o Admin TibiaBR gostou da ideia e resolveu levá-la ao mundo real:
http://images.tibiabr.com/news/amostras/claw.jpg
http://images.tibiabr.com/news/amostras/claw2.jpg
:D
ideia perfeita...
da mais opções para knights
so a questao do double hit que teria que ser algo um pouco diferente
mais a ideia das armas para fist e otima
ja deveriam ter implantado algo assim
Seria bom até, Por que os danos são medios e são 2 ataques por turno, então seria muito emocionante a luta, o que resta é esperar.
Gostei da ideia, hoje em dia socar monstros eh muito estranho :yelrotflm
Claro que teria que haver um bom planejamente da Cipsoft com base nessa ideia.
Sei que nao ha nenhuma utilidade o fist fighting hoje em dia, mas algo novo nunca me atrai.
seria bom pq pra q serve o fist atualmente dar tapa ?
caraam eu só achei meio viagem vc usar uma soqueira com um escudo! :p
tipo.. se tiver um rpg maker dentro da cip.. com certeza ele iria botar uma def nas soqueiras, pq do mesmo jeito que vc se defende com um pedaço de pau, vc se defende com uma panela e assim por diante (analogia) kkk
mais contexto da idéia foi muito bom.. ja que o fist fighting realmente não serve pra nada, literalmente! o post é bem velho mais quem sabe algum dos adm's do tibiabr não o mandam pra cip ! :D