É realmente saiu do ar o faster e o no lag, axo que os servers devem ter caido...
só resta esperar
Versão Imprimível
É realmente saiu do ar o faster e o no lag, axo que os servers devem ter caido...
só resta esperar
Pessoal,
Apesar de a empresa que me fornece os servidores ter me afirmado que os servidores tinha proteção nativa contra DDoS, parece que os mesmos falharam.
Estamos sofrendo ataques nos servidores Los Angeles, Dallas e Dallas2. Peço desculpas a todos, estamos trabalhando o máximo possível para eliminar este problema.
Lembro que ninguém precisa se preocupar quanto à segurança de suas contas, não existe nenhuma maneira de alguem (nem mesmo eu) ter acesso ao seu login e senha no jogo.
Ainda, todos os clientes serão compensados pelo tempo que o servidor estiver off.
Mais uma vez minhas desculpas.
Sim, o site ta off e os servidores dallas, dallas 2 e los angeles estão offline
mas consegui conectar no do brasil e new york ( que é quase tão bom quanto o dallas aqui na minha net )
gostaria de saber do
jersak
Se demora muito pra ele criar as contas, pois ja fiz o pagamento e inclusive ele já foi confirmado pelo pagseguro...
vlw!
Por favor, verifiquem o nosso site para mais informações.
NOLAG esta de volta
nolag . com . br
nolag deixou de ser gratuito, isso que fodeu.
EEEEETTTTTTTTTTTTAAAAAAA!
Meu char ta vuando na tela.
Dá até vontade de voltar a jogar..
Como cria uma conta no putty??
O proxifier eu ja arranjei o serial.
Eu criei uma conta no faster tunnel,depois que realziei o pagamento,que utilizei essa conta no PuTTY.
Programinha mt bom.. AAHHHHH se tivesse nas antigas POAEKOPEAPEAOP. Até comprei aqui por um mês, vmos ver. Vale a pena msm.
Bom. Vou postar aqui pra avisar a galera.
1º Formatei meu PC tem 1 mês. Desde então,apenas tenho instalado no meu pc,os softwares do windows,Tibia (baixado do Tibia.com),Diablo 2 (que eu tenho os cd's originais),msn (baixado do site do msn),e músicas mp3. E tenho o Putty e o Proxifier baixado do site do faster tunnel.
2º Acabei de ser hackeado. Perdi 1.25kk em cash,fora itens.
3º Tenho um amigo que a uns dias atrás,estava tendo seu char kickado. Ele mudou a senha,pararam os kicks. Ele tambem baixou o Putty e o Proxifier do site do faster tunnel.
Então fica ai minha dica. Deletem isso do seu pc. Formatem,mas antes de tudo. Mudem a senha das suas contas em outro pc que não tenha esses arquivos. Esqueçam isso de Tunneling Proxy. Esperem até o Tibiabr lançar um se for o caso.
Sem mais.