Eu não acho que um GM ia sair kikando meio mundo pra mulher dele ganhar o TOP, mesmo porque ele continuou até o fim sendo GM, e se ese tipo de coisa tivesse ocorrido ele possivelmente teria perdido seu cargo.
Versão Imprimível
Eu não acho que um GM ia sair kikando meio mundo pra mulher dele ganhar o TOP, mesmo porque ele continuou até o fim sendo GM, e se ese tipo de coisa tivesse ocorrido ele possivelmente teria perdido seu cargo.
Eternal Oblivion era top quando comecei, foi minha inspiração.
Pra mim ele é eterno, mas logo atrás dele vem Mateusz Dragon Wielki, f*** ele.
Acho que foi o Eternal , mas acho que ele usava muito muito bot , o cara tinha bot até no olho , fazendo perde a admiração que muitos tinham por ele. Comigo também , mas acho que ele fez história merce chega onde chego.O "Lendario" mais carão que eu vi foi o LP , que uso bot a ainda assumiu ( puta , o cara tem que te cara neh? ).Mas também foi otro cara que foi foda , e conseguiu o lv400 , que apesar da atualização de dezembro agora que estrago o tibia por inteiro ( tanto pvp quanto mvp ) um level desejado por todos ( creio eu ) no Tibia.
Começou a joar ontém porque eu n acredito no seu herízinho bot ? OK , continue mentindo a si mesmo , pois acho que para defender um bot você deve ser igual a ele.
Continue acreditando que ele não usava bot e acreedite em Papai Noel.pra min é topico encerrado .
Vcs taum ligados pq o L'P morria pra frost dragon hatchling ???
pq ele desligava o bot e tentava upar na mao !!!!!
AKSpoaskaposkpoaskpoSKaPOs
Esse é pra qem taligado!!
pra mim foi o EO mas otro cara foda demais era o SMOKED pena q foi hackiado! os skills deles era top!!
Nunca irá existir tal lenda como Bubble. Só quem jogou na época sabe, era simplesmente um mito, algo quase inimaginável. Tinha até boatos que era char da CIP, mas que eu saiba nunca teve nada, apenas boatos.
Logo atrás pra mim, vem Setzer Gambler. O cara era mto massa, ele com os Botinho of'Hell, Dulokz, Matrixzzin faziam a festa nas WAR e hunts. Era muito massa ver ele hitando quase 500 na SD em player, e isso que era "apenas" lvl 100 + na época. Bons tempos que não voltam nunca mais.
Outro que fez história foi cachero, e também o Eternal Oblivion.
bubble 100% ela e a mais lendaria sem duvidas, e sem essas tretas que aconteceram com o L'p