-
Vou colocar aqui sobre o que penso. Vou associar um pouco com a vida real, eu sei que é um pouco exagero, mas vamos refletir. Deletar, não seria que nem a pena de morte por infrigir as leis? De mais né pra quem paga tanto tempo de Premium, e gasta dinheiro com um jogo desse. Eu jogo nas regras, nunca fui ban, concordo com todos os bans, só não com os deleted, acho que deveria ser o seguinte. Primeiro ban 1 mês, 2º ban, 3 meses, 3º ban 6 meses, 4º ban 12 meses. Porque deletar uma conta, que a pessoa pagou tantos dias de premium pra um jogo. Então essa é minhao opiniao.
-
o0
eu só consigo rir disso :S
-
Eh, mas cedo ou mais tarde...
agora vamos botar as fichas no Denis tacador de runa pra pega o top dnv :P
-
bah, parece qe o mundo vai acabar pra alguns só pq o top num é mais br...
pra mim num tem diferença nenhuma o top ser br, pl, mexicano, japones, chines e etec..
para de chorar plz :wscared:
engraçado como hotnews sobre o lp tem mais de 15 páginas o.o'
-
tiraram um bot do top level para colocar outro, se investigar a/o Tomurka já era
-
O esperado aconteceu...
Eu já esperava isso a algum tempo...
Quando ele começou a se gabar das coisas que havia feito no passado eu logo vi que era dessa vez que ele ia...
Sinto que o TOP Tibia, tenha tido um comportamento tão vergonhoso como este, acount trading, botting, e tudo o mais. Uma pena mesmo. ainda mais sendo brasileiro né?
Mas é isso. Fico feliz que a justiça tenha sido feita! e triste por Tomurka tomar a primeira posição.
UMA GRANDE LIÇÃO É APRENDIDA HOJE! JOGUE DE FORMA HONESTA!!!:cool:
-
Bom...é uma maravilha para a luta anti botter, mas fica meio..fodinha um pl no top...mas fazer o que neh... apenas temos que esperar um pouco para ver o DEnis no top ( Y )
Mas tudo bem!
OBS: Pq que sempre que vai sair uma hotnews "fodinha" o tbr fica off um tempão -.-'
Tibiabr,TibiaSpace,PortalTibia:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm
-
Sempre a verdade se revela ;P
Ainda tem varios players usando Trading acc, Bot, que ainda a CipSoft vai pegar .
-
omg mano, o cara deve ta muito loco O:
-
Até que enfim.
\o
Agora só falta banir mais 16000 botters, account traders, sharers e outros.
._.