Voçe tambem nao fazia muito mal ir...
Versão Imprimível
O dono do char deveria falar com algum advogado sobre isso, sério mesmo. A Cip, por mais que esteja no contrato, não pode banir os players de forma arbitrária. Quem estuda Direito sabe disso. Sempre devem ser obervados o princípio do contraditório, ampla defesa e devido processo legal.
Pois é...
Investiguem, eliminem o brazuca top... vamos por um Europeu no top!
Quanta perseguição, quando é um Polish, German Europeu da vida q está entre os tops, é td muito tranquilo e ninguem liga.
Dalhe CIP!
primeiro de tudo , aqui eu escrevo do jeito que eu quero , segundo que se a pessoa veio me criticar por uma coisa q n tem nda a ver com o topico eu vou manda toma no cu sim ,
segundo que eu tenho 16 anos , e n fui eu q fiz a acc no tibiabr , e ate hj nunca mais mexi nela
terceiro que você deveria ter vergonha do que acabou de flaar sobre q queria nascer nos estados unidos , e ainda asim me chama de imaturo? vc n tem direito de me chamar de imaturo pq vc n me conheçe rl e n sabe da minha vida , entao cala sua boca e fica na sua fi
e se brasil é um lixo oque vc faz aqui? vai fi , vai la pros estados unidos limpa chão dos otro , e ser tratado como um escravo , n sei oque prende vc nesse pais q vc tanto odeia
essa foi a da semana , diz q o lugar q nasceu é um lixo e que queria ter nascido americano e eu que sou imaturo? cresce um poco vai ;/
Ele ta aprendndu da pior formaa..
Antes eu acreditava nele.. --'
+ agora.. o LP Bot ta mostrado ja... ja foi
MAS NGM CALA ESSE CHORORO
XORA O LP XORA A CIPSOFT XORA O PAGA PAU
MAS NGM CALA ESSE CHORORO
XORA O LP XORA A CIPSOFT XORA O PAGA PAU
E EH POR ISSO Q EU CANTO ASSIM
DELETA ESSE AI, DOUTOR!
Tenho vergonha de dizer, mas fui para um server alemão para fugir dos "governados" por brasileiros. Pela minha experiência prefiro mundos com minoria BR e maioria SWE e EUA.
Ta blz ele erro ele n cumpriu as regras blz.. mas qntos high lvls n fazem isso? soh n acho q deva ser deletado...
Prefiro um Br top tibia do q um Pl lurer e q duvido mto q n use programas ilegais!
Agora esse povo fik flando mal.. flando uma par de merda sao td uns invejosos.. /fato
Ai qndo um Pl fdp for top tibia.. vao fik flando bem q podia ser um brasileiro...
Povo n sabe cuida cada 1 da sua vida e fik flando mal dos outros ... morrem de inveja do LP lol
e essa historia de war ai.. EM TODOS OS MUNDOS PVP Q TA EM WAR OS NERDS IDIOTAS COMPRA CHAR... povo td idiota msm -.-''
E que que você ganha com isso??
joga seu jogo e esquece o dele.. você nem do mesmo mundo que ele é...
larga mão de ser invejoso... se ele vai ser deleted ou não.. to nem ae pra ele.
Ele tem pelomenos mais uns 10 xars la em elera então duvido muito que ele va parar por isso..
relaxa na pk e joga seu jgo...
ele banido ou não.. o pessoal vai continuar usando bot, vendendo account e violando as regras e não duvido muito que você ja não tenha usado bot ou comprado, vendido account e até mesmo pensado como hackiar alguem..
antes de apontar o dos outros olha o seu primeiro..