Claro que não, isso foi um boato sem fundamento inventado a algum tempo.
E impressionantemente só ontem me perguntaram isso no TibiaCast exatamente 18 vezes, sim eu contei.
Amanhã mesmo conheço uma amiga minha level 272 que estará em Magera.
Versão Imprimível
nunca aprendem.
a ultima vez que a cip criou vários servers pvp tem mais de 3 anos,muitos de vocês ficaram mal acostumados,era muito fácil antigamente,começava num server,não dava certo,daki a 3 meses tinha mais server mesmo,era só tentar dominar de novo.
porém a cip nunca mais fará isso,os servers atualmente comportam com folga os players atualmente,o que se vê são muitos PVPS vazios.
Manter um server custa dinheiro,e não dá retorno pra cip,só vai trazer muita dor de cabeça,de muitos botters e guerras que invadirão.
Esses servers foram feitos com a intenção de esvaziar os outros e gerar lucros com a transferencia.
Parem de chorar,tem nego que ta esperando 2 anos um server PVP,se tivesse começado em um desses que ai estão já estaria 200+
Nossa ja level 200 no mundo :eek: porra os cara não teve pena na hora de se tranferir
#LvM#
os server's novos não são non pvp? então.. ql o problema de ter lv mais alto que vc? eles vão te matar por acaso? e não venha me dizer que o problema são os lugares pra caçar pq todo server non-pvp é assim..
e mano.. vai jogar pvp
1º - Já havia ficado claro, para quem acompanha o fórum, que esses servers seriam liberados para transferência;
2º - A CIP tem dados que mostram que muitos jogadores pvp querem migrar para optional, mas servers desse tipo estavam lotadaços, por isso que foram criados apenas optional, para haver lugar para todos que quisessem tesse tipo de transferência;
3º - Após estabilizarem os servers novos, daqui uns 2 ou 3 meses, a CIP vai poder implementar outros servers, agora sim fechados para transferências, exceto, talvez, servers premmy, que de início acredito que sejam livres para quem quiser migrar para lá.
4º - Com 3 servers novos já está melhor do que estava até uma semana atrás, há mais opções, então não vejo razão para choro.
[ ]'s
Você acha que a CIP tem dor de cabeça com botters e wars? JIOSAJOSIJISDJIOASDJOJDIJSDSJIDSJOIJDSIOJDSOIJSAIO J
NUNCA! a unica coisa que eles veem na frente é EURO :riso:
@Os cara tao certo, eh n-pvp quem se importa, pq tao reclamando? queriam ser o top em optional pvp pra que? lol
Galera estou com uma duvida!
Quero saber se vou poder mudar de mundo:confused:
Fui banido por 1mês!
Punishment Information
Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
Warning: Account will be deleted in case of further rule violations!
Character: Mulher Maravillha
Reason: using unofficial software to play
Comment: Automatically detected.
Date: Oct 21 2009, 17:36:29 CEST
Until: Nov 20 2009, 16:36:29 CET
Duration: 30 days
assim q esta minha violação,vou poder mudar?