NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O LT Q EU MAIS GOSTEI SERA APAGADO .................
Versão Imprimível
HELLO EVERYBODY! (((:
No ano passado eu criei o life thread, enquanto tinha bastante tempo para jogar, e passei à atualiza-lo constantemente, e agora resolvi voltar!
Parei de postar fotos e pedi para que o tópico fosse fechado, a ultima screenshot foi de nível 48, e após isso continuei jogando sem o life thread por pouco tempo até tirar umas férias do jogo :cool:
Meu druid no momento se encontra no nível 67, com magic level 50. E, eu continuo tendo minha blocker, niine, que esteve presente em quase todos os posts da "primeira temporada", oh legal primeira temporada haha! Vamos chamar assim então, primeira e segunda temporada.
Season Two!
Pretendo reformular a estrutura de Hotz Druid [A vida/Tutorial para evoluir seu druid] em várias novas seções devidamente organizadas para que vocês possam acompanhar meu char da melhor maneira possível, life thread interativo? Algo assim...
Personagem atualmente!
http://img687.imageshack.us/img687/6...alance1810.png
http://img638.imageshack.us/img638/4...biacom1810.png
Amanhã, dia 19/10 irá chegar minha premium account, espero poder ter algo legal para postar!
Obrigado aos que puderem comentar e acompanhar!:P
Aew! seu druid ta rox!
poem um demon shield, melhor que vamp e um pouco mais leve, gogo acompanhar :p
Aeeee!! eu lembro de tu!!
eu acompanhava seu LT (sem postar)
;D
vou acompanhar!
aaae /o/ volto um dos melhores LT's q ja tivemos no tibiabr :)
AEEEE voltouuuu o carA da blocker gatinha kkk
pow com uma amiga(n sei se e amiga ou namorada kkkk) dessas como tu foi parar:confused:
eu acompanhava antes e vou continuar, so que antes eu n postava kkk
eh isso, boa sorte ;)
Abraços pra tu e beijos pra sua blocker :wub:
Realmente eu começei acompanhar agora, pena que nao teve lt até o lv67 pra eu aprender upar ^^
aaah, gratz por esse lindo LT XD
éé isso ai! aushuashuasha
é nóis então hotz, rularemos +++++ :** beijos gente! e acompanhem hihi'
ps: obrigada pelo elogio hahahaha ;$
Pronto, já estou premium account :D?
http://img407.imageshack.us/img407/9...0201017352.png
Então, muito obrigado pelos comentarios ali, fiquei muito feliz pelos elogios :P
Hoje as 9h vou caçar com a janine, aonde devo ir? Hmm.
Postem sugestões de hunts com blocker, e eu vou escolher uma para fazer :D
O life ainda está desorganizado, porém no máximo em uma semana eu farei todas as atualizações e etc...
haha, então, aqui em menera é um problema..
luram, luram e luram! uashuasha estava eu, enquanto hotz estava nas ferias de tibia e ferias de mim, caçando com meu irmão hellspawn, ele no druid siando, e um ms lvl 200+ assistindo a gente, pois estavamos skype todos, e brincadeira vai, brincadeira vem.. uashuahsa chega uma tal pessoa que não citarei nomes e começa a lurar, pra 'brincar' também ¬¬' creio que se o MS não estivesse ali morreriamos, ou ele morreria e eu correria, bom, enfim.... agora falam, aah mas morrer pra lurer é noob... não é bem isso, mas se o cara é preparado com seus 'truques' (não sei se vocês me entendem...) aí mata fácil, além do mais o Hotz ainda não aguenta muito lá, só no utamo, mas gastar nnn vale ! ushuahsua vamos wyrm que é mais sussi eu acho! hahaha ++ sugestões seria bem legal haha :D!
aproveitando o embalo, quem quiser olhar meu flogão... hahaha
/niinemenera :DDDDDD! beijos