Parabéns TibiaBR pelos 6 anos! =D
Ah, e revendo o site antigo, deu uma saudade do caramba! xD
Lembro que ficava horas fuçando em tudo ali, quando era minha única fonte de pesquisa de Tibia ^^
Flw galera!
Versão Imprimível
Parabéns TibiaBR pelos 6 anos! =D
Ah, e revendo o site antigo, deu uma saudade do caramba! xD
Lembro que ficava horas fuçando em tudo ali, quando era minha única fonte de pesquisa de Tibia ^^
Flw galera!
Ah, e depois do meu post que eu fui ver sua publicação da 2ª página.
Parabéns cara, por aguentar e segurar a barra, seguindo em frente sempre de cabeça erguida!
Histórias como essa nos fazem seguir em frente, você passou por uma barra pesada, mas hoje sei que é feliz, e se orgulha de ter conseguido! ^^
Abraços e sucesso pra ti!
estou a quase uma semana com o tibiabr parabens tibia br que venha mais 6 anos e mais algumas semana!!!
:o
eu sempre pensei... q cara fudido... administra um site de jogo online...
foi otimo saber a pessoa q voce eh... mudei totalmente minha opnião sobre voce...
passei po parte do q voce passou.. eh isso ai, cabeça erguida q a vida continua (Y)
Parabéns pelos 6 anos do TibiaBR!
Gostei da sua história de vida, esse é o espírito. Algumas vezes, acontecem algumas coisas em nossas vidas que não sabemos o porquê... isso faz muitos fracos desanimarem e se tornarem amargos. Muitos enfraquecem por motivos muito mais idiotas. Mas você não desanimou; continuou em frente e venceu, como um batalhador. Deus sabe o que faz, parabéns pela sua vida, hoje você deve se sentir muito grato por ter conseguido vencer apesar de tudo :)
Opa eae ...
manera sua historia e como você deu a volta por cima ..
cara isso é muito importante ,nunca desistir !
e sempre tentar ... muito triste sua familia vir a falecer , eu perdi meu pai com 6 anos de idade, mais ainda tenho minha mãe e do bastante valor a isso.
eu acompanho tibiabr desde quando foi criado, jogo tibia desda epoca que era bate papo , eu morava na alemanha com minha madrinha .. morei la por 3 meses .. e comecei a entra nsse bate papo .. que meu "primo" , filho da minha madrinha entrava , e eu comecei a entrar ..
dai virou um jogo e eu comecei a joga-lo ..
hoje em dia tenho 20 anos , em janeiro faço 21 ...
to desempregado , mais estou correndo atras ...
hoje em dia não ta moleza arruma emprego , mais desistir nunca!
abraço e boa sorte com sua mulher ,que façam uma familia bem feliz e rica em saude .. !
Caracas, chorei mesmo... TibiaBR é uma grande conquista mesmo, me lembro da primeira vez que acessei, quando eu era um pré-adolescente com espinhas, gordinho e timido, mas o tempo voa, aqui estou eu, um homem, masculo e gostoso(que gay). Sério, TibiaBR não é apenas um site de jogo, é uma família, as vezes estamos tristes, mas sempre tem alguém que solta uma piada que até nos piores dias nos arranca um sorriso, fico muito feliz de saber que o TibiaBR é uma vitória para vc Admin, pq para mim tb o é. x]
hehe a 6 quase 7 anos atrás comecei a jogar tibia *_* .
quando jogava era muito niubi !
e vi o tibiabr nascer pois era por aqui que tirava minhas duvidas .
pois com 7 anos quem sabe ler ingles é foda ;d
então cresci com o tibia e com o TibiaBr e a melhor matéria que vi aqui foi sobre o update do 7.4 pro 7.5 se não me engano até me emocionei com os novos estilos dos bixos .
+ essa historia eu tambem não sabia ;d
pra kem não quer fazer contas uehae comecei a jogar com 7 anos ;d
Parabéns, o site é ótimo, e vc merece mesmo que tudo de certo hein =]
Acompanho o TibiaBr desde o comecinho, saudades daquela pagina antiga xP, não jogo mais tibia há mto tempo, mas de vez enquando ainda venho no site ou forum para dar uma olhadinha em como andam as coisas.
Parabéns mais uma vez ai, um abraço, te desejo boa sorte.
Ae Manow Parabens ae vc eh um exemplo de vitoria comparado a muitos de nois q so sabemos reclamar =X