tem que entrar todos os topicos, desde eliminaçao e provas do lider ate o topico do juko
Versão Imprimível
tem que entrar todos os topicos, desde eliminaçao e provas do lider ate o topico do juko
Inclui o BBOff - Casa na lista.
Todos os outros tópicos são subsequentes a esse, não adianta spamear a lista
BBOff Casa e A Farsa do BBOff tem que entrar
Poxa, um doce de pessoa. Sabendo quem foi, não apostaria nessa teoria. Mais provável alguém ter reportado e o moderador nem ter se ligado na data. Já é um argumento para o Kaiorix.
Flood descarado em um tópico de 2004. Moderação morre de rir com essas coisas. Amigo, contrate os melhores advogados da Internet para recorrer.
UHAHUAUHAUA, nunca disse que era inocente, mas a sei la, foi numa epoca que eu tava meio abobado e ja fazia tempo, tem tanto flood atualmente por ae e vocês ficam caçando posts antigos, porque não criam uma equipe caçadora de posts antigos, tipo o seriado "Arquivo morto"?!?
Sacanagem seria se eu tivesse 4 alertas, ai eu dava um tempinho no OFF e derrepente acham um flood meu de anos atras, lol.
--Topic
O topico do BBOff seria uma coisa para se esquecer, deixar apenas na memoria de quem presenciou o momento, ja que terminou sem vencedor, discórdia total, acusações e mais acusações, e panelinhas :P. Magina um user novo ver na lista um topico que tinha potencial mas deu um grande fail, vai achar oq...
Vou colocar todos os tópicos do BBOff, esperem e verão, calma que vai ser organizado.
Também vou negritar alguns posts que eu considerar mais épicos, só pra hierarquizar mais a lista.
Meio?
Você nem percebeu que floodou em um tópico fixo. Óbvio que alguém iria reportar cedo ou tarde. Mata o cara, não esconde o corpo e ainda reclama da polícia.
Post não tem data de validade, mas geralmente os muito antigos são desconsiderados quando é coisa leve; se não me engano, a equipe já discutiu sobre esse assunto. Acontece que "antigo" é um conceito variável. Eu, por exemplo, não acho que quatro ou cinco meses seja muito tempo.
Falo sério sobre recorrer. Não fique chorando pelas páginas do fórum, sempre que achar injusto, procure o moderador que te alertou o mais rápido possível. Em último caso, vá encher o saco da administração.
Parei por aqui só para te aconselhar. Entendido? Pronto. Chega de invasão no tópico do xyvon.