GRAÇAS A DEUS QUE EXISTE YALAHAR!
18:10 New record: 983 players are logged in.*******
Versão Imprimível
GRAÇAS A DEUS QUE EXISTE YALAHAR!
18:10 New record: 983 players are logged in.*******
Porra Almento o Numero de bot!
concordo plenamente, deixem os frees aproveitar, os premmys tão de quando em quando ganhando + uns dias de pacc por causa de freeze ou mass ban, não tem do que reclamar.
não digo isso soh pq sou free, + pq é legal os frees terem alguma diversão a mais...
só podiam ter esperado + uma semana ateh eu acaba de treina :P
voltando ao sério, vo pega meu sorcerer e fazer arena greenhorn :)
agora pensem os pacc's... a maioria dos premmys são hl's, e a maioria dos frees são noob lvls, então os free/pacc vão caçar em lugares mais fracos, então os verdadeiros premmy's só teriam como reclamar dos lags... e os lvls baixos que invadirem as hunts de HL's irão morrer para um DL, ou um Frost Dragon, ou mesmo vampires e outros monstros mais fracos...
;)
AFFFF TA UM LAG!!!!!
Eu fico 30 min tentando entra...qndu entro ta um lag do cao q nao consigo andar!!! preferia ter ficado free :mad:
http://r9.fodey.com/2055/91d3dbe406d...7c9220d9.0.gif
Axo q vc falo e errado veiii!!
se vc nunca foi premmy como se vai ver se e legal divetido !! pra joga
se axa q o povo vai paga 30 ou 70 conto se tiver o cartao internacional pra testa como e!
se axa q vao colokar p.a ou algo assim so pra ver como ki e e se eles injua vai perde dinheiro atoa!!
agora uma coisa eu concordo com vc eu so p.a lv 132 nois pagamos para ser p.a ter + hunt n fica nas areas noobs upa + rapido e o cipsoft n vai da nada pra vend isso da i e mancada com o povo que paga sua p.a
eles tem noção da quantidade de testes de tutor que os noobs vão fazer depois disso?
Lucera:
09:20 New record: 1047 players are logged in.
Quem paga ganha o que?
Caves full?
Noobs com bot?
Obrigado cip! :D
que merda...
deviam colocar double exp de novo do que premmium de 7 dias :S
num gostei as caves vao ficar lotadas ;S
ke putaria para kem ja foi n pode foi :( eu ia passar a noite inteira jogando com meu rp