Neymar (n quero ver ngm me zuando, sakaz?), Vandinho do sport, o Souza do gremio e o Cristian.
Vacilei, queria ter pegado alguns do São Paulo (o time inteiro, pra ser sincero).
Versão Imprimível
Neymar (n quero ver ngm me zuando, sakaz?), Vandinho do sport, o Souza do gremio e o Cristian.
Vacilei, queria ter pegado alguns do São Paulo (o time inteiro, pra ser sincero).
Neymar provavelmente não joga mesmo, tem uma chance remota de entrar...
Vandinho talvez jogue, porque o Ciro tá machucado.
Grêmio vai com força total, então Souza acho que joga, e o Cristian talvez jogue tbm, o Mano Menezes disse que vai entrar com mais titulares esse jogo do que no outro jogo. E o Tulio e o Fabinho foram embora, então acho que joga mesmo.
Eu sakei disso, mas ai pensei agora "ele jogo semana passada e meio de semana, acho provavel o mano poupar ele" :x ... eu qs n mexi no time, deixei ele pq eu ja tinha pegado ele semana passada...
Jaja começam os jogos, tenho 6 jogadores atuando hoje :)
PORRA!
IBSON E PEDRO KEN SUBSTITUIDOS!
TO ME FUDENDO! ISSO QUE DÁ APOSTAR NO FLAMERDA
PORRA! JUIZ NUNCA ROUBA O FLAMENGO! AGORA O FDP NÃO DÁ O PENALTY SÓ PRO JUAN NÃO FAZER GOL =,(
AEEEEEEE
apostei no pablo escobar e no marcelinho carioca nessa rodada
e cada um já fez um gol no coxa :)
Apostou mais do que eu que sou andreense. Falei "po, no couto pereira, nunca que o st andré vai ganhar".
Por outro lado, pensei "porra, nunca que o flamengo vai empatar em pleno maraca contra o avai".
Eh rapaz, ta dificil.
E ME ADD NA DROGA DA LIGA DO OFF, FDPS!
pqp avai nao faz gol
bruno tem que tomar
tava com os laterais e o goleiro do flamengo que pelo menos não levaram gol e acho que vão valorizar bem