eu acho que isso nao iria prestar nao :S
Versão Imprimível
eu acho que isso nao iria prestar nao :S
ideia bastante interessante mais impossivel de ser realizada... imagina os hunteds de mais de 70 mundos em non-pvp nao ia da certo
Acho que seria interessante essa proposta de mudar de servidor
como ja foi dito acima
pvp - pvp
nonpvp - nonpvp
e outra pra nao virar bagunça cada char poderia fz apenas uma mudança de servidor
mudou se arrependeu ?? agora ja era
..
no coments viu
pra começar
a cip não é burra e com certeza se a maioria votar a favor ela criara isoo
mais eu vejo nego falando
"os cara vai upar non-pvp e ir pra pvp depois"
como eu disse eles n sao burros e mto provavelmente farão assim
personagens de mundo non~pvp só podem mudar pra mundo non-pvp
pvp pra pvp e e-pvp pra e- pvp
ai tem akeles caras que fala que os cara vai ir domindo todos os mundo....ajudando guilds e etc.....
axao mesmo que vai poder fikar trocandu de mundo igual troca de roupa???
a cip vai fazer bem assim...(vidente plz)
nao é exatamente mais é oque qualquer empresa inteligente faria
vc pode trocar de mundo uma vez só....a taxa seria em torno de uns 60 dias de premmy acc...............ou entao vc poderia trocar de mundo 1 vez em 6 meses...algu do tipo.....mta gente paro de jogar por estar hunted....imagina só o tanto de nego pagandu PACC pra mudar de mundo e voltar a sustentar o vicio em tibia???.....ALIAS...PRA EVITAR QUE ACONTECESE O PROBLEMA DAS GUILD TAMBEM PODERIA SER ASSIM...ARRANJA UM PLAYER PRA TROCAR COM VC.....DE MUNDO...OS DOIS PAGA A TAXA......E VC TEM QUE TER NO MAXIMO A DIFERENÇA DE 30 LEVEIS......KBO A DISCUSSAO GENTE.....OQUE VCS QUEREM MAIS?
AGORA PELO AMOR DE DEUS PAREM DE FALAR QUE VAI TER GUILDS MUDANDO DE WORLD PRA AJUDAR OUTRAS GUILDS EM WAR..OU QUE NEGO VAI UPAR NON-PVP E DEPOIS IR PRA PVP....
SE FOSSE SÓ UM CARA QUE CONTROLAVA...TALVEZ ELE COMETESSE ESSE ERRO..,.MAIS É UMA EMPRESA....RACIOCINEM PO
CYA~~
Muuuuitas regras tinham que ser criadas..
Apenas pagar e mudar de servidor.. puff, CAOS TOTAL. (:
Acho que não seria uma boa. Ia ter um certo abuso nisto.
Vou para um server non-pvp pra treinar, pegar lvl e depois eu volto para o meu pvp pra tacar o terror, fazer power abuse, war ou qualquer outra coisa desse gênero, ou até mesmo com boas intenções.
ta ae , parabens cip conseguiu se tiver em mente isso será rediculo , a onde o char foi criado tem a historia dele embora seja ruim ou boa , é rediculo mudar de mundo até pq o kara pode sair do mundo que joga ir pra otro e ficar com a imagem limpa n é certo fez aki pago aki tem que ser assim cip lixo mais uma vez ^^
Acho q vai existir um pequeno problema no caso de New Servers...
Acho q a cip n pode fazer isso.
um kra iria em um n-pvp dai fikava altos fortes em skiils e lvl e iria em um e-pvp ou em um pvp e tampem poderiam fikar hunted e fugir , e poderiam fazer tipo um guerra de mundos ou de guilds