continua ae que to gostando mt =] parabens
Edit = Agora que vi que a historia acabo , nao pensava q aikow iria morrer =( , mas a historia foi muito boa cara , meus parabens , uma das melhores historias que ja li.
Versão Imprimível
continua ae que to gostando mt =] parabens
Edit = Agora que vi que a historia acabo , nao pensava q aikow iria morrer =( , mas a historia foi muito boa cara , meus parabens , uma das melhores historias que ja li.
Desculpa pela demora, mas esse mês foi de pelo menos duas provas por semana, por isso nem pude postar aqui. Setembro devo ter mais folgas.
Capítulo 14 - A fuga.
O ar se esvaiu dos pulmões de Kamus, o cérebro latejava e o estômago revirou. Segurou a manga da camisa de Nad e mostrou-lhe o que via. Mesmo com o queixo quebrado, Kamus viu que ele caíra. Rorc olhava igualmente atônito para a cena, mas alguém já não estava com eles.
Spiral não ficara parado, e já começara a descer a montanha correndo. Os outros garotos o acompanharam. Kamus porém lembrara-se de uma coisa:
- As Botas Mágicas!
Nad imediatamente parou de correr:
- Deve estar na água. Ficou no buraco!
- Eu vou pegá-las! - disse Kamus.
- Não! - gritou Rorc - Vamos Kamus! São elas ou você!
Kamus podia ter um grande apelo sentimentalista pelas botas, mas não era burro. Não podia arriscar sua vida depois de tê-la salvado por um triz. Ele então voltou a descer a montanha.
Depois de algum tempo, eles chegaram à cidade, seus poucos lutadores combatiam os piratas como podiam, e a ajuda dos garotos foi fundamental.
A base da montanha não estava coberta de neve, pois o pico do inverno ainda não havia chegado, apenas o cume que estava congelante, isso ajudava o fogo à propagar-se mais rapidamente. E entre os incêndios, choques dos sabres piratas com as espadas dos defensores eram os sons mais passíveis de audição. Kamus e Rorc entraram no coração da batalha. Spiral tentava atacar o máximo de inimigos que conseguisse. Era uma luta quase perdida para os habitantes da vila, que eram guerreiros improvisados, mas Nad novamente usara a inteligência para derrotá-los.
Pegou uma grande tora de madeira incendiada e, quase sem conseguir levantá-la, levou-a até o mar. Usando o máximo de força que tinha ateou a tora contra um dos navios.
Deu certo. Com o navio em chamas, os piratas voltaram sua atenção para salvar os outros do fogo, que ia passando de vela à vela. O que facilitou o combate para todos, que numa reviravolta espetacular, mataram os inimigos.
Os piratas que desciam a montanha eram abatidos sem piedade. E, apesar da espera dos garotos, Dragulia não deu as caras.
Com o passar do tempo, as pessoas iam se acalmando, e Kamus reconheceu um dos seus velhos conhecidos, o jovem Farrar, o filho do ferreiro.
- Ei, Farrar! - chamou Kamus - É Farrar mesmo, não é?
- Sim. - disse o garoto, um pouco mais velho que ele.
- Você não é o filho do ferreiro?
- Sou o ferreiro. Meu pai já morrera.
- Sinto muito. - disse Kamus - Você sabe onde está o meu?
- Não. Acho que ele evacuou a área, mas não tenho certeza.
- Temos que sair daqui. - disse Nad, entrando na conversa.
Um silêncio tomou os garotos. Era óbvio que tinham que sair, mas ninguém queria. Quem iria se arriscar sozinho no continente estando em grupo naquela ilha?
- Vamos falar com o Rei. - sugeriu Kamus.
- O quê? - perguntou Farrar abismado.
- Se tem alguém que pode nos ajudar é ele. O Rei de Thais que domina essas ilhas e pode exercer algum controle sobre esses ataques.
- Não vão nos deixar sair da ilha - falou Nad.
- Bom... - começou Farrar - meu pai tinha um barco do outro lado. Acho que ainda está lá.
- Kamus, acho melhor não... - começou Nad.
- Nad! - ele o interrompeu - É nossa última esperança. Você sabe do que Dragulia é capaz e ele pode destruir todos nós da próxima vez.
Nad refletiu longamente.
- Chame Spiral e Rorc e vamos.
http://img147.imageshack.us/img147/7013/cap14fj1.png
Kamus chega e encontra sua vila em chamas.
··Hail the prince of Saiyans··
Bem legal seu roleplay não tive tempo para ler tudo mas da pra perceber que no inicio passou por maus bocados.
go go go cap 15 :riso: :riso:
Cara... seu RP é o melhor que eu já li...
Gratz!
mto bom seu rp kra...continua assim, parabens!
Pó,é mto loko kero logo o 15 capitulo!
para as pessoas q liam esses rp desde do 1(quando Rorc mata Kamus re) é istranho passa uma coisa dps da outra axo q prefiriamos q vc montasse um novo rp tipo "o rei de aurea" ou coisa do gênero
vc tb pulo mto tempo com os garotos,além de ser estranho um Eremita morrer por Asassinos mesmo sendo o melhor deles!
Bom, eu resolvi contar essa parte da história depois, pois no começo achei mais fácil narrar fatos com personagens já situados no tempo e espaço (pois tinha bem mais dificuldades que hoje). Isso deu certo em outros casos (o mais famoso deles é Star Wars, não?)Citação:
Postado originalmente por Sir Curioso
Quanto ao eremita...não seja (Sir) Curioso e espere para ver o que mais rola!
Capítulo 15 - Greenshore.
Kamus, Nad, Rorc, Spiral e Farrar. Um pequeno grupo que se rebelara contra os ataques e iria até Thais exigir pela segurança de suas vidas. Levavam consigo apenas o básico da subsitência; um pouco de água doce, pão e farinha.
- É tudo o que tem no barco? - perguntou Rorc revoltado.
- É - disse Farrar levantando a pedra que usava de âncora e içando as velas -, mas não se preocupe. Não leva mais de quatro dias daqui pra Thais.
- Quatro dias?! - espantou-se Nad - Temos poucos suprimentos pra cinco pessoas.
- Estão se esquecendo que podemos pescar? - Spiral achava até rídiculo ninguém ter lembrado disso.
- Com que isca? - perguntou Kamus.
- Podemos usar o pão - sugeriu Farrar já remando para que o barco pegasse velocidade -, mas é arriscado. Se nenhum peixe vier ficamos sem comida.
- Temos que decidir isso antes que seja tarde demais para voltarmos. - falou Nad.
- Ainda não sei nem por que estamos indo. - falou Spiral - Devíamos deixar para algum dos mais velhos.
- Sugira isso para alguém da vila e veja a resposta deles - disse Farrar, com uma expressão estranha - Meu pai disse que o Rei não é confiável e que vivemos melhor sem ele.
- Besteira - disse Kamus, firme - A situação nunca deve ter parecido com a atual, caso contrário eles não falariam isso.
Foram as últimas palavras ditas dentro de um grande espaço de tempo. Com as velas já içadas e o barco em uma boa velocidade, restou aos garotos observarem a praia ficar cada vez menor, as luzes irem se distanciando até ficarem indistinguíveis e o sono chegar e levá-los aos sonhos.
Acordaram com o Sol já de pé. Era um barco pequeno, no qual só havia uma cama, que cederam a Farrar, tendo os garotos que dormirem no chão. Combinaram de não pescar, e por isso passaram grandes dificuldades, com a pouca quantidade de comida disponível. "Tem que valer a pena", pensou Kamus.
Três dias se passaram.
- Terrra à vista - gritou Farrar.
- Não é outra ilha, na qual só vamos conseguir ser expulsos, é? - perguntou Kamus, se referindo a Ilha dos Reis, em que os garotos pararam no dia anterior e foram rapidamente explusos por um monge.
- Não - disse Farrar rindo - Está vendo aquele navio?
O queixo de Kamus caiu. Era o maior navio que já tinha visto, a madeira, mesmo de longe, era visivelmente lustrosa e o enorme mastro central impressionava.
- Tibianic. - disse o jovem ferreiro - O maior navio de Tibia.
- Esse é o famoso Tibianic? - perguntou Spiral - Então estamos em Greenshore?
- Exato - disse Farrar - Vai ser vergonhoso aportar do lado dele, mas vamos descer aqui mesmo, ou morrermos de fome.
- Certo. - concordou Kamus.
Aportaram pouco depois de passarem o Tibianic - para o deslumbramento geral - e se deram conta do inesperado.
- Não temos ouro! - disse Nad, ao ver um bar e desejar pela comida.
- Maldição! - xingou Kamus - Tinha me esquecido!
- Só há um jeito...- disse Farrar, triste.
Sem saber como fariam para voltar, os garotos venderam o barco para um pequeno mercador ali perto. Fizeram a esperada refeição e partiram para Thais.
- Vai valer a pena! - disse Kamus.
http://img238.imageshack.us/img238/2070/cap15bb3.png
Kamus e Nad no barco. Um longo caminho até Thais.
··Hail the prince of Saiyans··
Aew! Cap novo!
Achei esse meio sem graça... :(
Flw!
concordo com o faellol...
meio piqueno e sem graça...
mas tudo bem!!!
seu rp ja eh bom d+
espero q saia capitulo novo logo
vlw...