Eu tava pensando nisso também ahuahauhauahua.
Só se tiver chão embaixo, e o chão estiver no mesmo andar dessa grama, o que não é o caso.
E deveriam ter paredes, ou algo para segurar.
See you in another life, Brothá!
Versão Imprimível
Eu tava pensando nisso também ahuahauhauahua.
Só se tiver chão embaixo, e o chão estiver no mesmo andar dessa grama, o que não é o caso.
E deveriam ter paredes, ou algo para segurar.
See you in another life, Brothá!
shaushaushau cara o problema n eh esse eh q quanto pior seu catelo for pior a defesa
Felizmente posso garantir que dessa vez ele não é o bonzinho
UHAAA
Quanto a você, algo me leva a crer que tambem é um user fantasma, não estou dizendo que vou te reportar por algo que penso, nem que você esbanja na minha cara que é user fantasma vou te reportar, mas estou na sua cola ok.
@Lukas:
Tem algo de errado com o meu castelo?
É que eu sai antes do MSN e você não pode me falar né...
erm... acho que vocês não viram as minhas perguntas... -.-"
bem algumas ja foram respondidas e pra não ficar enchendo osaco com um monte de perguntas igual meu ultimo post, vou falar a que estou querendo saber mais
-Como é preciso colocar todas as tropas em seu castelo, isso quer dizer que o limite de tropas esta ligado ao espaço "livre" do castelo?
espero respostas ^^
flws ae e bom jogo 8D
FuiZ
Ei eu atualizei o mapa... Tem vaga pra + 3.
Isso vai me ajudar, bom esses 3 vão ser Kerky, Limon Matador e Jack Foxy.
Jack Foxy nao se inscreveu mas ele me mostrou o preview do castelo dele, que eu achei bom d+ pra ele não participar.
Acho que são os unicos sem irregularidades, quanto aos outros que pediram antes ou depois, estes estavam repetindo cores, jpeg, ultrapassando o limite 15 x 15.
Sinto muito, se tivessem lido as regras teriam entrado.
Sim eu diminuí o mapa pois não tinha condições mais pra mim, toda hora 200 fulanos se inscrevendo. Vamos jogar mais sério, sem problemas.
EDIT:
Estou retirando minha inscrição. Sim, já AUHAHUAUH
eu vou acabar fugindo das regras e balbalbalbalbalba
Enfim, não é pra mim xD!
Boa sorte
Aqui esta o castelo com a cor correta
Citação:
Ficha de Inscrição:
Outfit: http://i40.tinypic.com/357eyqf.png
Nome: Duc Kerriot
Usuário: Kerky
Condado(s): 15
Nome do Reino(s): Kerriana
Cor: Marrom
Conquistas: -
Força de Ataque: 500
Inimigos: -
Aliados: -
Dinheiro: 00.
Detalhes: Rsrsrs
Castelo:
http://i44.tinypic.com/1zqcaqw.png
affs cara mais meu castelo novo ta no limite de 15x15 e minha fixa ta certa ninguem escolheu verde
koe me põe la =/
cara ninguem vai sair se sair eh pq perdeu o castelo ¬¬