Ia eu lendo essa primeira teaser muito impolgado
quando derrepente
a grande maioria ai no meio da parada
plenasmo vicioso
mesma merda q
subir pra cima
inta se na outra teaser o redator tomar um pookinho + d cuidado
eu agradeceria
Versão Imprimível
Ia eu lendo essa primeira teaser muito impolgado
quando derrepente
a grande maioria ai no meio da parada
plenasmo vicioso
mesma merda q
subir pra cima
inta se na outra teaser o redator tomar um pookinho + d cuidado
eu agradeceria
lixo
eles tem eh q fazer com que os danos de kina certem com + frequencia
nao da pra tentar da ks em druid
nego com ml 65 e vc com skill 95
vc tira 6
10
350
1
nada
o mage vai la e tira
210
210
210
ageitem isso plx
esta cidade lembra o rpg Tormenta, ele eh estilo uma colcha de retalhos bem feita, espero q aconteca o mesmo com esta nova historia do tibia.
uma sociedade mais desenvolvida pode resultar em novas armas elementais infinitas (fire sword...) sobre a possibilidade de um sabre de luz q alguns comentaram, acredito q seja um club de luz xD
criaturas mutantes tambem eh legal, minhas duas paixoes violentas do rpg D&D eh matar zumbis (geracao resident evil) e golens.
pelo jeito vai ter muitas quests mas e sobre a parte do quarteirao tomado por criminosos? a maioria dos humanos saum fracos e ja tem um quarteirao de criaturas misturadas, acredito q venha uma nova criatura tipo humana mais forte, ou sera uma area de hunt pra lvl baixo?
mais quatro semanas de suspense e anciedade, acho que o update vai ser dia 19 de Dezembro!!!
gogogogogo update (balanceamento no plz) (+ quest plz)
Tive que ler duas vezez para entender melhor , os nomes são muitos parecidos ...
em fim , pelo jeito sera legal esse up ...
espero que eu esteja p.a quando lançarem !
;)
Têm um morto vivo que me deixou curioso :
http://admin.tibiaml.com/images/uplo...eryquarter.jpg
:eek:
Lol, tirem suas proprias conclusões, mas leiam a história da ultima atualização do ragnarok , a ilha perdida. Mta semelhança =s
Espero na verdade nesse update que venham novas áreas para hunt, tibia está precisando disso.
Que massa
gostei muito
pena que a city e para premiums
Uia,Update *-*
Ta muito bom!!,novas areas,outfits, ;o
gostei!,que venha logo o update :D