tipo, tinha q inventar mesmo um jogo online (nem q seja de tabuleiro pra jogar issu), senão:
peguei seus 100 urso e matei eles
peguei seua ariranha espiã e matei ela
me devolva a ariranha e eu solto os urso
ok
muito desorganizado desse jeito
Versão Imprimível
tipo, tinha q inventar mesmo um jogo online (nem q seja de tabuleiro pra jogar issu), senão:
peguei seus 100 urso e matei eles
peguei seua ariranha espiã e matei ela
me devolva a ariranha e eu solto os urso
ok
muito desorganizado desse jeito
Vamo faze assim, cada rodada 1 time atka no campo que esta em batalha, e não pode tipo atacar falando que matou 500 milhões de ariranhas, lobos, etc.. tem que fazer uma estrategia, e dai o outro quando for jogar ou se defende ou ataka (ou então faz os dois de uma vez com uma estrategia), e quem não conseguir se defender perde um numero de soldados, antes da batalha tem que falar quantos soldados esta levando, e quando perder todos perde a batalha e o territorio..o que acham?
Criar jogos on-line não é a coisa mais facil do mundo não cara...Citação:
Postado originalmente por Myu
E você realmente acha que se for uma coisa do tipo "eu mando um meteoro e acabo com todos" as outras pessoas vão levar a serio?~vão sim´plismente ignorar.
"eu entrei na sua base e te matei e destrui toda sua base" alquem sabe criar ai um jogo??
Post duplo..foi mal
Então VAMOS COMEÇAR O JOGO, tudo que foi feito ate agora não valeu apartir de agora vai valer..o que vcs acham?
VAMOS COMEÇAR?
Obs--> tpw não pode fazer uam coisa do tpw, esta no Brasil vai parar na australia do nada..tem que conquistanto territorios proximos, e cada lugar vai ter um tanto de dinheiro, ouro, prata, etc...
Dai quanto mais dinheiro vai pegando pode construir de barcos ate castelos..bem o certo e fazermos uma lista de preço para cada coisa, e tpw vou pedir para vcs colocarem o lugar onde "seu imperio (ou legião)" vivem e quanto tem de dinheiro em um certo local, e vc não vai poder pegar o dinheiro que esta em seu territorio, soh o dinheiro de outros territorios!
cada um começa com 1000 ouros...!
Então temos que fazer a tabela de preço, preço para manter um certo numero de soldados, etc..quem falir e ser extinto por ultimo vence...!
O que acham?
minhas ariranhas sao do brasil . é do brasilzilzil
com quantos soldados começamos e quanto vale nossas base (caso sejamos conquistados), e tipo, quanto de def tem as minhocas, quanto de atk tem as ariranhas, etc...
Tidus, eu sei q fazer jogo online não é fácil, jah tentei fazer otserver :P pena q naum deu certo :P
heheheh realmente,eu num consigu nem mexe com rpg maker,quanto mais com jogo on-line....Citação:
Postado originalmente por Myu
errr....bom,e eu fico de fora?!:P HAIL ARIRANHAS