Por favor como eu crio a imagem de fundo e depois boto a figura q eu quero botar e depois escrever a menssagen?
Por favor eu imploro!!
Versão Imprimível
Por favor como eu crio a imagem de fundo e depois boto a figura q eu quero botar e depois escrever a menssagen?
Por favor eu imploro!!
como assim? se for botar a imagem no trabalho e so abrir a imagem, selecionar ela (recortar) e depois pegar a ferramenta mover (a primeira da segunda coluna) e mover ate o seu trabalho
se nao for isso especifica
Vlw era issu msm obrigado =)
adicionei um pacote cheinho de fontes
agradeçam o Busebi =S
Incostu was here~~
huauhahua.... enchi enchi enchi que consegui.,... realmente tem muitas fontes... pra tudo que voce precisar... valeu tesdey hehehe...Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
Como faço pra usar as fontes que eu baixei do tesday ??? Onde tem que "colar" ??? Eu sei que é lá no meio da unidade C, mas onde???
Goodbye...
er... o.oCitação:
Postado originalmente por Kurama Youko Undead
a sua pergunta já está respondida no topic, dá uma lida em tudo antes de perguntas kra ^^
Incostu was here~~
Tesday eu fui olhando eu não vi não, só se tiver um pouco escondido...Tu fuçando aqui, se alguem responder obrigado...
Edit: Achei vlw, é que o nome está como estalar brushs e não fonts. É aquele tutorial to Phant que você postou...
Goodbye
Hey, alguem pelo amor de deus pode me dizer como funciona o sistema de curvas? porque eu nao entendo nada dessas curvas, sao todas complicadas
agradeço desde ja
ps: agora que vi, acho que esse nao e o topic certo para essa pergunta, desculpe
nom nom, eh aqui msm q vc deve perguntar \o\Citação:
Postado originalmente por Hellfire Acolyte
Agora não entendi sua duvida...sistema de curvas? ._.;
oq seria isso? dá para ser mais explicido? X)
Incostu was here~~