-
Muito legal o update! Eu criei um char agora, só pra ver como era em Rook tal, muito legal aquela Ilha tutorial, com até uns elementos gráficos bem avançados pro Tibia. Rook está mais bonita, a cidade tá muito estilosa, as lojas mais legais e tal. Até agora, SHOW esse update, facilita bastante pra quem tá começando, tanto os novatos em Tibia quanto quem tá criando um char novo, é mais rápido. Ah, e eu to em Calmera (char Tropical Lemon) e tá dando pouquinho lag!
Parabéns à Cip, pelo menos na parte visual e na jogabilidade no início tá muito legal, gostei demais. Dá até vontade de voltar a jogar. :o
-
é verdade, vai diminuir as pessoas q vão criar dezenas de characters por conta desse tutorial, ainda n vi nenhuma armadura ou xbow, aparentemente n houve algum balanceamento entre as vocações, mas um update sempre é bom, e o design ta 10.
-
uhuul :] fiico massa heein . sóo fiqueei triste porqêe nao teve o baguiietes de sentaar na cadeiira. eu sabiia qê era só proposta , maiis sei la, podiia haver a possibilidade né . :]
Jôrnál Lásôotáyká'S.
aqui nós falamos merdas qêe sóo aquii falamos.
http://lh5.ggpht.com/SoSa144/SF0di-Z...tayka%27s1.jpg
-
Hehe, é verdade. Não vão ficar mais criando milhares de chars por nada.
Eu criei esse exatamente pra ver como eram as novidades de Rook e da nova Isle of Destiny... to no lvl 6 e quero ver a Isle ainda hoje :triste:
-
-
O update ficou rox e tudo mais...Mas as Blue Robes não deveriam dar +1 no Magic Level?
-
TIBIA TA UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAA
ELES BEM Q PODIAM FAZER UNS UPDATES BONS!
NÃO TEM COMO FAZER A PORCARIA DO TRADE DO GEITO ANTIGO
AGORA SE EU USA UMA ARMADURA VAI AUMENTAR MEU ML (Q ISSO PRISTON TALE?)
TA UMA MERDA MESMO -.-
TIBIA TEM 99% DE XANCE DE PERDER 1 PLAYER -.-
-
Ficou muito massa rookgard, vai ser difícil alguém ter dificuldades com os comandos do tibia agora. :thumb:
-
Fico legal este update, eu apenas gostava de conversar com os NPC's na moda antiga, achava mais rápido para negociar quando já estava falando com ele, embora agora com o fim das filas acaba facilitando, mais bem que poderiam unir o sistema antigo de interagir com os NPC's com este modo privado de conversar.
-
só pra mim saber.... q dia q a equipe tibiaBR.com vai postar no site os novos monstros e novs ekips e novas TUDO ???