Sério cara...CHEGA de criar problemas...Até com os caras q selecionaram os itens vc tá brigando...isso é ridículo, acho que já deu, ja fez seu show, todos aqui ja estão olhando pra vc... e é isso. Vamos parar com esse pseudo-motim que vc quer arrumar semeando a discórdia.
Você não é melhor do que ninguém aqui, somos todos iguais, todos tinham a capacidade de vencer o concurso, existem vários tutoriais no mundo fake, o Ander postou o link pra todos...se vc não ganhou, tudo bem cara, não culpe o Drigos ou tente provar que ele plagiou de alguém, isso é muito infantil cara.
Galera, de verdade, eu to no Mundo Fake a 3 meses mais ou menos e consegui( com esforço ) ficar em terceiro lugar. Ora se EU consegui qualquer um aqui consegue cara...Deixem o Drigos em paz, e parem de implicar com o concurso. O
Mundo Fake está SEMPRE ABERTO aos novos SPRITERS e digo mais.
Existe um site oficial de propostas onde os sprites são postados e analisados para entrar no jogo, esse site é a
WOP para visualizar
clique aqui Criem um conta e postem seus sprites lá. E sejam humildes cara...não venham cheios de graça dizendo que são melhores do que pessoas que estão a anos no ramo como o Maldorca...( Essa mensagem é exclusiva para o
anao_batedor )
E não quero falar mais sobre esse cara, saibam que vi pessoas nesse concurso que realmente se esforçaram e fizeram mais do que criticar e tentar denegrir os outros.
A essas pessoas eu dou os parabéns...;)
Abraço Galera
Pára né, huauiaa vc também?!?!?!