Interaçao com os npcs nova? hmmmmmmmm é esperar o teaser mesmo, q a primeira vista, vendo q sempre q a cip fala "NOVA" o jogo fica pior... ^^
Qm sabe eu volte jogar
Versão Imprimível
Interaçao com os npcs nova? hmmmmmmmm é esperar o teaser mesmo, q a primeira vista, vendo q sempre q a cip fala "NOVA" o jogo fica pior... ^^
Qm sabe eu volte jogar
Tomara que coloquem um sistema de Barco em kazordoon ¬¬
é um saco ter que ficar indo lá a pé. :)
Quase não há locais pra players jogarem de tantos que a cypsoft ja possui.
;D
Vamos esperar coisas boas ai
concordo com o ander, no caso dos npcs... mais vamos esperar boas coisas...
bom disso tudo, so da pra dizer uma coisa.
Bom ou ruim pra os players, a cypsoft sempre faz coisas tentam melhorar, as vezes ela acerta, as vezes nao.
*ancioso*
:P
O sujeito acabou de discriminar todas pessoas que gostam de jogar em Rookgaard.
"Me incomoda é saber que existem pessoas tão inferiores assim."
Inferiores? O que você é? Nazista?
Como um sujeito desse pode comentar livremente aqui no fórum?
Não sou profundo conhecedor das regras mas acredito que ele desrespeitou algumas não?
Eu realmente gostaria de comentar sobre a relação da Cip com Rookgaard porém vou esperar alguém com mais educação para trocar idéias.
---
Sobre o verdadeiro assunto: Teaser do Update.
Espero que o update nos conceda mais RPG em Rookgaard e melhore sua história, pois está faltando bastante disso.
Apenas isso ja melhoraria bastante.
Agora é esperar os teasers para ter mais idéia do que está por vir.
O que eles vão criar mudar o visual de rook e kazzordon só?claro q não vão fazer mais itens ou finalmente vão fazer um sistema q preste como:cavalaria,mineração,alquimia(faça suas proprias poções),forja(forje sua propria arma),emprego(já vc trabalha pra ganha seu dinhereinho),etc...
Não é só isso não tem muito mais sistemas pra se por,vamo da trabalho para os scripters e progamadores.
Update com novos itens(é ruim hein, isso dá mais trabalho pros mappers):nota :mad:
Update com novos sistemas(isso sim "já deviam ter feito isso a muito tempo): :riso:
:10: :riso: :cool: :yelrotflm
uhu
Sera q a sword of fury(sof) quest vai ser finalmente completa?
Espero q sim ... =]
flw
Tem tudo para dar certo esse update na minha opinião, vamos esperar sexta-feira e ver no que vai dar =]