Cipsoft,sempre fudendo com você.
Versão Imprimível
Cipsoft,sempre fudendo com você.
me responda uma coisa: PRA QUE DIABOS vo upa meu char se as potion fika assim? pro meu char fika mais rapido? soh pode.... n to afim de ser lvl 500 healando 600..... eh 100% TOSKO!! tira um dos pricipais objetivos do jogo... vc upa e n fika mais forte
Hmm..
2 duvidas...
1- kina lvl 80+ so pode recuperar 600 de vida? entao ate ai ferraram os kinas?
2- as magias de cura de kina aumentaram e talz?
So ferraram os kinas mesmo?! o0
O Update está demais pra mim, cada profissão com sua habilidade. : )
Agora, como nada é perfeito, aquela coisa de somar os danos fikou tosco. Seria lgl se somassem apenas os danos de combo, nao o dano infligido em cada criatura. Tiranu, òtimo : D
Na minha opiniao Seis tinham que Ficar Muito quietos..Update vai ser rox...isso é Apenas um TS, a Situação de Hj, vc olha em um Server os Tops todos são kina e Pally, a CIP quer q Volte o OLD TIMES...Pra ter um Tibia mais rox... E lembre-se a SD e UE naum Aumentaram...E os Mages Ainda tem Pouca Life :D...1 Panca e 1 Gran e eles vao pro saco...mais se grudar 2 sorc, vai ser a msm coisa dos OLD TIME, TIme ring e boh e clika no mapa fio....Imagina os Sorcerer com 2 Fe 0.0, q os FE sao imunes a HIT...se vc naum tiver com Hmm, vc vai ter uma passagem pro templo de graça(bancada pela CIP)...E os Kina tao reclamando de healar pouco(que eu saiba, kina é guerrero e naum mago pra se healar muito) agora kina vai ter q ser mais esperto, e os Sorcerer vao ter q ser o dobro, ate decorar essas magia, nois é só no Gran e na Panca...
Resumindo, Voltando a OLD TIMES com umas modificações muitos melhores :P
PS: quem naum Gostou do Update para de jogar e naum reclame da CIP, eles dao a opção de vc jogar free e vcs ainda reclamam ;p
E QUEM NAUM AGUENTA BEBE LEITINHO _)_
Seria um sacrilégio não abrir um ts público depois disso... realmente cada vocação terá suas vantagens, mas ficou muito gay esse negócio de orbs ai.
será msm?
tomara
cara to acreditanu em vc, relaxei mto qnd li seu post, pqp nunk csg relaxar tanto, seriau m flei aaa e respirei fundo pqp @.@
meu pai amanha vai paga uma pacc pra min...sera q eu ativo ou pero up?
qts runas ta sd? postem ae como q ta as runas PELAMORDEDEUS POSTEM LOGO AS RUNAS
sim, kra eu gostei muito do update, mas pensando bem, os free vão faze o q? as gema só P.A., as magia de atake nova só P.A. sobra o q pra free? ou sério, eu imploro para vcs fazerem algo pra free, to cançado de todos update se as coisa pra P.A., o q muda pra free é bicho e gráfico, q graça, haha:triste:
Vocês só estão pensando em poções para knights HL que vão healar pouco, mas já imaginou o que vai ser ir até o lvl 50 healando apenas 100?
lol