nah, ele so vai em uma loja mesmo =D
mas calma, to pensando em fazer outra destas de publicidade =)
Versão Imprimível
Estou sem nada pra fazer e sou o delegado...Vou ter que indo prender as pessoas pra ganha algo
Como estou no segundo andar, eu vejo atividades ilegais que custaram pois sou obrigado a manter a disciplina no prédio.O cara do mercado negro descubro a suas atividades e investigo para pode-lo prender em flagrante...
Começamos a conversar sobre o ramo de viagens pois viajo muito por conta do meu trabalho
Você é tibiano?
Temos fantasias pra promoções TBR.
Cada apenas por 10 reais.
E temos bonecas que falam.
GROARRRRRRRRRRRRRRRRR
Por apenas 15 reais.
Você gosta de futebol?
Temos TV de plasma, com tecnologia pause/play, que permite você parar o jogo quando for ao banheiro, e depois continuar normalmente, além do HD interno de yottabytes, que lhe permite guardar mais de 50 anos de videos.
Por apenas 75 reais.
E temos tambem, jogos como
Tibia: Expansio of the Devil from the Hell of the Demon
Por 5 reais.
E temos tazer, por 20 reais.
<Anrick grita para darkzin e gdveir
Bom dia vizinhos!>
<Anrick volta sua atenção a togui e diz:
Olha, vamos deixar essa faixada de lado, preciso de um aparelho que controle um sistema de cameras, igual aquele do onze homens e um segredo onde os caras conectam la e colocam a imagem que querem nas cameras>
Você não entendeu togui, não quero cameras de segurança, eu quero um aparelho o qual eu conecte no sistema de segurança alheio e possa colocar as imagens que eu quiser nos circuitos de tv.
A intendi, mas isso seria ilegal non
Tenho um aparelho, sim, jah vem c/manual de instruçoes.
Mas pra usa-lo, precisaria conectar um micro chip, na sala de seguranca, ou em qualquer camera espalhada.
Apenas 25 reais.
Uhm, perfeito.
Com ele é possivel desligar as cameras e colocar a imagem do corredor vazio em um circuito de tvs né?
Se sim, eu levo,
*druid espera um novo clietne , e resa que seja um procurando um computador bem caro , enquanto isso jgoa um pouco de PS2*