finalmente!
ta mto bom.
pena q ta curto,mas deu pra matar a saudade!
flw
bjo
Versão Imprimível
finalmente!
ta mto bom.
pena q ta curto,mas deu pra matar a saudade!
flw
bjo
Muito bom, como sempre, continua ae, q eu gosto dessa historia e to esperando pra ve como vc vai junta as nossas historias xD, pq como vc coloco, a tua historia se passa depois da minha, então... Fica pra vc de junta (soh c vc quiseh claro)
Peaceblader, a lamina abençoada Cap. XXVII-Medo do Cavaleiro negro
Não sonhei com nada, tudo estava preto.Eu já imaginava, havia morrido e me recolhido ao infreno!Essa era minha expressão naquele momento, não havia de acontecer nada comigo nem vivo e nem mesmo morto, levantei minha espada e um vulto preto correu contra mim eu cai sobre o piso preto e ouvi uma coisa interessante:Não disse que iria voltar?Eu acordei rapido, estava suando sem parar, uma faixa branca se estendia ao longo do meu peito com manchas brancas de sangue, na testa um pano.Minha cabeça fervia, parecia que iria estourar a qualquer momento, estava ofegando.Eu respirava, respirava e em certo momento prendia a respiração, como se não ouvesse mais ar para mim.Eu virei-me para o lado estava Lond o garoto e o nosso urso.Já estavam prontos para a batalha só que açando o peixe, eu virei-me novamente Heloise estava dormindo sobre o meu colo.Foi quando Londerm que cortava um pedaço de pau devagar formando uma adaga disse:
_Ela ficou ai o dia inteiro, não almoçou nem jantou.Achamos que estivesse morto, ela chorou e teve uma febre enorme, depois de ficar tanto tempo ela caiu sobre o seu colo.
Eu olhei para ele, enguli o seco da minha boca, ele fez um gesto para mim olhar para ela, eu foi exataente o que eu fiz.Ela estava com o cabelo sobre o rosto, passei minha mão devagar sobre o rosto dela para retirar o cabelo e olha-la.Eu acariceiei ela por um momento e disse a Londerm:
_Bom, amanhã vamos a Thais.
Ele parou de cortar o pedaço de pau e disse:
_Quer dizer que...
Eu interrompi:
_Sim, pela madrugada de amanhã já estaremos indo para Thais com o martelo e o escudo.Agora passa-me um pano que sirva de travesseiro para Heloise.
Ele levantousse, pegou um pedaço de tecido e veio até min, me ajudou a levantar e colocou o pedaço de pano debaixo da cabeça de Heloise.Eu me apoiava sobre o ombro de Lond.Virei-me para ele e disse:
_Tens experiencia para matar 50 Elementos de fogo e 10 ciclopes?
Ele olhou para mim e disse:
_Então foi isso que Fafnar deu para nos?-Olhou para o céu e disse-É, não vai ser tão dificil.Mas há mais alguma coisa ou só esses monstros inuteis?
Nesse momento me veio em pensamento o cavaleiro negro.Eu olhei para ele e com medo consegui dizer por fim:
_Não, não há.
Ficamos o resto da noite nos preparando, já estavamos mais do que prontos mais ainda sentia que faltava mais.Eu me levantei, olhei a lua e disse a Lond:
_Chame o garoto, avise-o para cuidar da irmã dele enquanto descemos, peça-o algumas mochilas com pedras de cura-Cuspi no chão-vou verificar o local.
Ele correu a avisar o garoto e eu desci o farol, pela primeira vez.Lá estava um corpo morto, não havia nada com ele exceto um livro velho, mas não era de gande importancia naquele momento.Eu desci mais uma vez, o campo de teletransporte já estava aberto.Foi quando na frente dele surgiu o cavaleiro negro:
_Hmpf, parece que tive o desprazer de encontra-lo de novo.
E cuspiu no chão.Eu fiz uma saudação e disse:
_Igualmente
Com um sorriso no rosto.Ele olhou para mim e disse:
_Vamos a mano a mano?
Eu comecei a soltar meus equipamentos no chão junto com peaceblader:
_Eu seria um covarde se não aceitasse não é Brog?
Ele tambem retirou seus equipamentos e disse:
_É, e lhe faltaria honra tambem.Comecemos logo que não teho muito tempo.
Eu olhei para ele com um sorriso pelo canto da boca e disse:
_Claro,claro, tenho certeza que você não durará muito tempo.
<Continua no Cap. 28>
Por enquanto é isso, no capitulo 29 já vamos terminar essa aventura ok pessoal?
Abraços,Sk.
Aew SK, muito bom, gostei msmo, continua, ainda bem que demoro menos esse cap, e espero q demore menos ainda o prx, flws.
aew!mto bom...adorei...demais :cool:
ve se naum demora pra colokr o proximo cap viu? ;)
flw
bjo
Claro quen eu não vou demorar.Amanhã depois do almoço eu já coloko, eu não posso colocar hoje por que amanhã tenho prova e um monte de tarefa pra faze ok?;)
Abraços,Sk.
Cara se conseguiu me fazer passar mais de 2h na frente do PC!Acabei de imprimi isso tudo, to esperando o resto! :P
Vlwes continua assim, que tu pode ser um escritor.Ou ate mesmo um dia quem sabe criar um jogo.
Cya guy! :wub:
muuuito bom! muito bom msmo! depois dessa vai continuar com outra ou vai acaba tudo? Tomara q naum!
So passa la no meu e dexa um coment q ta meio fraquinho a movimentação por la.
Flw se cuida!
O loko , muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo bom!!!!!!!!!!!!!!! demora naum pra posta o prox capítulo flwsss :riso:
Como o prometido o capitulo 28.Bom entretenimento ^.^:
Peaceblader, a lamina abençoada Cap. XVIII-Ultima gota de suor no farol
E la estavamos nos, eu e Brog.Novamente iria lutar com um Deus:
_Venha cá Brog, achei que tu tinha forma de ciclopes.Por que estas como humano?
Ele olhou para mim, soltou um sorriso e disse:
_Minha mãe me concedeu uma magia para me transmutar em qualquer coisa.Mas estamos estamos aqui para conversar ou para lutar?
Eu olhei para ele, soltei mais um sorriso e disse:
_Então que seja feito!
E pulei para cima dele, ele desviava dos meus golpes rapidamente, mas hora eu o acertava hora não, foi assim por pouco tempo.Ele se jogou para cima de mim, nos rolamos no chão nos golpeando.Foi quando ele me incurralou e começou a me golpear o peito, justo na parte que eu havia machucado!Tudo foi ficando escuro, meus olhos se fechavam devagar, já não sentia mais os golpes de Brog, já não respirava.Eu ia morrer, mas já sabia disso.Droga!Quando eu cai por completo começei a ouvir uma voz feminina.Não me surpreendia mais, era Bastesh!Ela olhou para mim, sorrio levemente com um sorriso de mulher, mulher graciosa e bela, tudo o que ela podia ser.Então ela elevousse e caiu sobre mim, eu dei uma grande ofegada e acordei, me sentia mais forte.Brog já saia de perto de mim mais quando me olhou começou a correr a me atacar.Não conseguiu, já estqava do outro lado da caverna, então corri até ele e comecei a golpea-lo, até a ultima gota de sangue, de suor que ele solta-sse não iria parar!Era como se eu estivesse descontando toda a minha raiva sobre ele, quando parecia que ele ia morrer eu cai ewm mim, atras estavam ciclopes e elementos de fogo lutando contra Lond que vencia claro.Então me levantei, e gritei:
_Nenhuma gota de sangue sera derramada mais!
Todos olharam para mim, os elementos de fogo começaram a desaparecer um por um, os ciclopes iam embora arrastando a suas enormes clavas.Eu ouvi um tossido, era de Brog.Levei a minha mão até ele, ele olhou para mim, depois para minha mão e falou:
_Por que isso?
Não respondi, exeto com um sorriso.Ele tambem sorrio, levantousse apoiado a minha mão.Eu o abraçei batendo em suas costas e ainda levei tempo para dizer:
_Você foi um otimo adversario, já mais me esquecerei dessa luta.
Ele me soltou, sorrio de novo e desapareceu.Nisso Lond já pegava o escudo e o martelo, não aparentavam ser muito fortes.Porem tinham uma extrema beleza.
Voltamos para a superficie, o garoto estava lá, e Heloise dormindo ainda.Eu a peguei e começei a carrega-la, o garoto subiu em seu urso e Londerm guardava as coisas.Então finalmente a luz do luar, voltamos para Thais.
<Continua no cap. 29>
Bom, não sei se fico muitu bom, mais como a opnião é de voces vou deixar com vcs.
Abraços,Sk.