esse seu post foi mó flood eu amo jogar de pally e gosto de me divertir. Aí perguntei qual é o skill em que posso parar de treinarCitação:
Postado originalmente por Hitsugaya
Versão Imprimível
esse seu post foi mó flood eu amo jogar de pally e gosto de me divertir. Aí perguntei qual é o skill em que posso parar de treinarCitação:
Postado originalmente por Hitsugaya
É como ele disse, pega skill 45 de Distance que já da para usar arrows com bons danos em Ghouls e Skels :)
Pessoal, eu jogava a sério com Sorcerer e agora decidi jogar for fun, com a intenção de estudar mais, decidi começar um pally, para me divertir, díficil? É, porém não é impossível, estou desenvolvendo algumas táticas e teria como algum de vocês me passar mais ou menos como era os treinos antes do update que começou a quebrar spear? Gostaria de saber, mais ou menos como o esquema a seguir:
10/10~30/20=X com Y em Z.
30/20~50/40=X com Y em Z.
E assim vai, onde X=Criatura, Y=Arma utilizada e Z=Modo de ataque.
Muito obrigado.
Hum..
Vamos ver se consigo fazer uma tabela para vc entender.. ^^
de 10/10 ~~ 35/30 = Trolls com Spears em Full def ou balanced.
35/30 ~~ 45/40 = Rotworms,Dwarfs,Minotauros com spears em full def.
Obs.Vc pode ficar nos trolls até 55 de distance,claro que vc mata bem rapidinho,mas dá para aumentar skill.
Espero ter ajudado..
;@
tpw esses dias tava lvl 29 cum o sorc.. e morri duas vezes 1 trapado e otra pra draggy(lag fdp)
dae resolvi cria um paladin.. sempre gostei deles.. tah mas dae tenho umas duvidas:
1: spear qebra facil.. e 5 spear dura menos q 15 min de treino.. =\ to cum skill 16/21.. keria sabe c compensa treina cum arrow.. (menos stress) jah q tenho 73k no dp do sorc..(vendi boh)
2: ouvi dize q ants do update os pally iam em MOLS e ficavam na Gs.. cum energy field.. mas agora elas passao por cima deles.. otra duvida dae.. pq q agente nao usa MAGIC FIELD q ateh oje nao vi nada consegi passa por eles..
e otra.. qual lvl pra entra no labirinto de MOLS??
obg desde JAh
Primeiro de tudo, acho que você deveria pensar antes de sair de um sorc e ir pro paladin, eu curto pra caramba sorc, só não jogo com ele por que to sem tempo de jogar mesmo...Citação:
Postado originalmente por Lu1zZzZz
Voltando:
1: Skills de paladin sobe rapido, acho que um dia você ficar o dia todo treinando nos trolls já vai aumentar muito, então não recomendo você ir treina com arrows, por que seu skills são muito baixos só ia gastar cash de bobo.
2: Você quis dizer magic wall, então nada passa por ela, nem dano de runas ou de bolts, mols é um inferno, um lugar grande pra caramba um labirinto que da até raiva, não compensa caçar lá. Eu só vi algums kinas treimando lá por que simplesmente ninguem quase vai lá.
/klw
vai nas spears msm...
pede pra alguem sumona um ghoul, com umas 40 spears vc chega no skill 25..
e com 2 monstros te atacando para subir shieldin
fica soh com shield e spear, + nada, dai qdo usar os 15 spears vc pega todos ao msm tempo, se precisar d food pede pro cara q sumono o ghoul ou pesque... pegando 15 spears de cada vez ñ eh estressante, fique no forum, no msn...
Oo 40 spears pro 25 d dist, mermao c fico loko??? AHuAhAU com umas 40 vc pega uns 35... ou 40
pega 5k d spears e vai te uns 70
=P
vlw
Com ghoul nao da pra treina pq vc tem que fica parando de ataka pra ele heala. Treina com monkCitação:
Postado originalmente por Lucs
PS: vc atakando o monk e mais um bixo pq ai vc acerta + spear
Ele quis dizer Energy Field mesmo, eh uma estrategia velha, mas ela passa por cima desde o 7,4.
e MOLS eh lvl 30 pra entra.