pensen leitores "kaplar" pode ser um codigo secreto
tenten asim
K
a
p
l
a
r
agora é conseguir um significado pra cada letra juntar tudo em uma frase q faça sentido e voala
pensen leitores "kaplar" pode ser um codigo secreto
tenten asim
K
a
p
l
a
r
agora é conseguir um significado pra cada letra juntar tudo em uma frase q faça sentido e voala
ta legau eu pensei e comento agora esse mino ta sozinho mas o q tem junto a ele?
Uma "fogueira"
oq ela faz la enfeite?Coincidencia?Ou relaçao com a minha espada prefirida "Sword of Fury"
tenho mais um pensamento, nao uma teoria sobre aquela foqueira
Oq ela representa uma passagen?Uma especie de alavanca?Ou pode ser apenas um enfeite
Bom agora voces tirem suas proprias conclusoes
parabens pela teoria cara
va fez um otimo trabalho (^.^)
Ótima teoria.. Porem acredito na SEGUNDA TEORIA que voce citou..:riso:
sobre a de falar com o orc blinder e disse pra ele que voce mataria o mino mage e entao ele daria a golden key para voce:yelrotflm
Falaram ai no tópico dos NK's,
e agora depois desses últimos updates o Dallheim(Npc de Rook pra quem não sabe) tem a roupa de um NK, e também não fala mais 'With my spikesword I slice even cyclopses in pieces.' quando você diz 'weapon'.
Sei que não ajudei em nada, mas isso é estranho. :wscared:
Ei se você não leu tudo (passei 12hrs lendo :eek:) o Teo em sua conversa com Karlz ja explicou que era uma calça verde q o karlz fala que era de pele de dragão (Karlz foi quem criou essa parte da historia e todo o mapa de Mintwallin [assim que se escreve]).
@topico
Teo responde so uma coisa o mino hell eh em rook ou main pois se for em rook vou criar um char pra joga la e tenta descubri mais coisa.
ps.Teo se for rook e vc ainda jogar me passa o nome do mundo do seu char rooker
valeu entaum mas mino hell eh em rook neh?
Não kra... o Mino Hell tem em vários outro lugares.
Ex: Folda, Thais(Mintwallin) e Rookgaard, é lógico...