Provavelmente a pasta está oculta, siga os passos no tutorial para exibir as pastas e arquivos ocultos.
Sobre o gerenciamento de hotkeys, estarei confeccionando umtutorial em breve. Por favor, aguarde ;)
abraços,
Versão Imprimível
me ajuden...no C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativosna tem a pasta tibia...pq sera? eu tow acesso de uma lan...peguei todos os maps mas nessa pasta n tem a pasta tibia...eu pesquisei a pasta altomap mas tbm n axo! me ajudem plx
Galera, eu e meu irmão dividimos o PC, e cada um é uma vocação, e toda hora temos que trocar as hotkeys, alguém sabe como fazer pra cada um ter suas hotkeys?
ObrigadO!
Eu nao intendi merda nenhuma mas meus maps nao sumiram o.O:yelrotflm
nossa des de que deu o update que eu não consigo jogar :/ da erro 10061
eu tinha o tibia antigo mas meu pc foi formatado e dai perdi tudo...até ai beleza baixei o 8.0 e não consigo jogar...ja tentei de tudo..baixei umas 15 vezes e nada dá esse erro 10061 achei essa pasta automap achei tibia.cfg coloquei tudo na pasta do tibia e nada ..pedi pro meu namorado me mandar os mapas dele e joguei na pasta automap e nada por favor me ajudem :/
mas eu acho que esse problema esta dando por causa que eu não tinha o tibia antigo no pc quando instalei o 8.0 ....ahh ajudaaa
i need play tibia
des de ja agradeço!
;)
Exelente tópico!!!
irá ajudar muitas pessoas com dificuldade...recomendo =D
Cya
@GrYllO
Muito bom cara! dou nota 10 :),
bem organizado, explicado direitinho até pelo windows vista, parabéns cara, me ajudou bastante, continue assim
Um abraço! :riso:
eu formatei mew pc hoje
i salvei meus mapas em um cd
porem quando fui procurar a pasta Automap
não a axei, tentei pesquisar com todos os nomes
.map, Automap.
mas nada axa
existe alguma coisa ki eu possa fazer?
Primeiramente boa noite!
Pode ter acontecido uma dessas 2 alternativas:
Caso a afirmativa correta seja a 1, abra o seu cliente de Tibia pelo menos uma vez. Ele criará a pasta Automap. Caso já tenha aberto o cliente de Tibia 1x, pesquise novamente o local da pasta, habilitando a procura por arquivos ocultos e de sistema, ok?
- O Tibia ainda não foi aberto pela primeira vez;
- A pasta está oculta.
abraços,
Eu tenho 2 HDs e evito usar o C:/, existe alguma forma de colocar os mapas para outro HD?
ex D:/