Que foda agora eu posso treinar meu paladino corretamente e voltar a jogar com kinas!!uhhuuuuhhhlll! :riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::ris o:
Versão Imprimível
Que foda agora eu posso treinar meu paladino corretamente e voltar a jogar com kinas!!uhhuuuuhhhlll! :riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::ris o:
exatamente, a gente vai depender da melle agora, pq hj em dia, os kinas HL caçam bixos fortes eh na explosion, o q eh incorente, kina tem q usar melle,e sorc magia
agora os dois tem q treinar p/ dar bons danos
eu sei q o ML upa mais devagar q a skill, axo q pra ficar realmente igual tinha q aumentar a velocidade do up de ML
mano... decidi faze um kina agora! tinha um jogado no lixo lah, mas ja vendi os ekips do mage e ja to com crown armor, plate legs, medusa shield, bright sword,crusader helmet 20k, uma blue robe no DP e ainda nao fiz a desert (level 40 plx o.O)
Caralhoooo :x (ps: Pode falar Caralho???)
eu parei ocm tibia uns tempos, e comesei denovo ontem XDDD sozinho e alone em um mundo pvp enf. (sim, eu sou loko \o/) inicialmente, eu iria fazer um mage :/ aora nem sei mais :x
Só uma coisa:
Não vai ser mais difícil agora treinar skill? Já que tirando mais dano, vai acabar matando os bichos que você ta usando pra treina mais rápido...
E a quantidade de cura da UH? Não vai diminuir, ja que piorou mais ainda a magia do kina? Ou isso é só pra magias de ataque?
No geral, gostei bastante ^^
uia finalmente ^^
mais eim vai ter skill diferente pra upar ?
por causa dessas novas espadas com skill ;x
sera q vai ter q fazer quest de skill da espada? ;x
Aeee! Muito rox! Gostei muito das Enchanted Spears e das Spears não caírem mas no chão! Finalmente vamos poder treinar sem cansar o braço!
Novas munições?? =)
Mal posso esperar pelo update!
ja que aquela cambadinha de fdp vão faze risto com os mages,devem diminuir a quantidade de mana a ser gasta,não e justo que gastemos o mesmo tanto de mana para hitarmos menos,isso deve ser aplicado as magias de grande porte,como mort hur,ue e mas pox,bom,isso concerteza iria amenizar um pouco a raiva,mas ainda acho isso um absurdo.knight´s e pallys tem mais vida e caps,mages tem menos defesa que ambos,e ainda nos levam o poder de HL que obtemos depois de um longo tempo treinando ml??:mad:
bom,estou muito revoltado como muitos,mas vcs do tibiaBR que tem uma certa influência junto ao tibia,espero que possam dar esta ideia a eles,para que tibia nao vire motivo de raiva.
Passar bem.
ass: Diethovar Kavul:cool: