UHAUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA HUAHUAH
... vo nem falar nada.
Bah, pra que pedir a opinião do público? Cipsoft nunca foi disso... ;s
Versão Imprimível
Eu ainda Acho que vai melhorar os kinas como prometido, sorc acho q nao , nem druid , talvez pally.
MAS OLHEM SÓ
EU ACHO QUE A CIPSOFT
vai criar criticos para os knights :~ e so um chute X) mas é oq parece ser mais viavel se o tibia é um jogo de RPG.
Vms ver como vai ser esse teaser...
estou louco para saber as novidades...
espero ke venha coisa boa pros kina tbm ;P
C y a.
Fiquei sabendo que o teaser ia ser de balanceamento pelos uns brow.
Fiquei alegre a lot....
Tomara que a CIP faça um negócio justo para com todos.
É certeza também que ela nao tirara wand e rod nunca.
Acabaram de colocar o bagunho e vai tirando, essa possibilidade de tirar eh descartada..
Mais oq sera de novo para Knights?
Talvez ekips novos? algo relacionado ao lvl?...
...
Vamos ve neh..
TO muito ansioso, se pah vo fica acordado ateh eles lança esse teaser OKASODKASOPDK
Falowss
@up
concordo em quantia e grau
Cara, concordo em praticamente tudo q tu disse, principalmente na parte dos pallys.. Só acho muito, muito difícil mesmo essa coisa de aumentar o hp.. ao menos nunca foi feito nada parecido, e sinceramente, não acho que seja um problema o hp dos kinas e pallys, mas sim o ataque mesmo ou a falta dele haha
Outra coisa, as tortoises, aquilo enche de botters em quase todos os servers.. é um lugar bom de se caçar, sem dúvida, mas por exemplo, cyclopolis é tão bom quanto, e também enche de gente, enfim, a cada up eles fazem lugares novos, alguns bons, outros nem tanto.. mas encher de caves do mesmo bicho não parece bom :S
E a outra coisa que quase esqueci, ao menos nunca considerei as wands como um "problema", pelo contrário, acho justo a lot que os mages tenham uma arminha decente pra usar no começo e tal, até pq, os lvls mais altos que são os que fazem exps absurdas não caçam só de wand.. Além do mais, tratando-se pelo menos de hit em bicho, um kina ou pally com skills toscos e uma arminha mais ou menos já dá hits mais altos do que da wand do respectivo lvl.. Um kina lvl 33 com 50/50 e uma firesword já dá hit de 100, enquanto uma woi ou tempest não passam de uns 72.
Ao menos eu acho que o que fez com que os mages voassem na frente na exp foram as mudanças nas magias instantâneas e tal...
Enfim, espero que tenha dado pra entender, embora seja só a minha opinião xD
Falo bonito
Acho que wand/rod não faz tanta diferença em leveis altos, que falam que estão upando muito mais rápido que os knight e os paladinos
E sim em leveis baixos
Então o problema não é a wand/rod
Se bem que dar sempre hits altos é chuncha
huahauahuiahuahahiuaiua
Teh
Cara... + ateh o lv 33... o sorc rusha, enquanto plaly e kina fica na merda treinando!!!
de qqr jeito, acho que poderia dexar do jeito q ta as wands e rods, e a proposito
é um risco que tem que correr (mesmo com as spears normais vc pode perde-las -.-)Citação:
Claro , dai vem 1 noob level 8 e joga suas spears inquebraveis na agua
[]'s
Acho que deveria deixar essas spears +/- 1k, ja que corre o risco de perde-las:eek:
Mas o problema é que kina tira 100, mas tbm tira "poff", e mage tira dano entre 65 e 72 SEMPRE.Mas pode deixar as wands/rods e melhorar kina
PS.: Se kina num server mais pra blokar pra mage(eles ja solam hunts dificeis), qual vai ser a principal função dele?
Pera ai! Vouo checar no Private Board
EDIT: È verdade.. Segue abaixo textop na integra
___
A teaser regarding the upcoming summer update will be announced on Friday. Amongst other things, you will be informed about the vocation balancing. We are interested in your and our customers opinion concerning this change. To avoid that the boards are being spammed with several threads of the same content, Craban will start a feedback-thread on proposal board (possible name could be "Vocation balancing feedback" or something like that). I assume that he will start this thread on Friday as well. Therefore I ask you to advise players who give feedback regarding vocation balancing (no matter if positive or negative), to use the mentioned thread on the proposal board.
You should moderate this thread as usual and report inappropriate statements.
Iscen
Ele pediu para que não sejam criados varios topicos sobre esse teaser e que todos postem no topico que Craban ira criar no proposal board.
Finalmente o balanceamentod e vocaçoes