Huhauhauhauhua a verdade foi dita no seu post, essa galera não entende ABSOLUTAMENTE NADA do jogo e quer vir falar teoria aqui.Citação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Versão Imprimível
Huhauhauhauhua a verdade foi dita no seu post, essa galera não entende ABSOLUTAMENTE NADA do jogo e quer vir falar teoria aqui.Citação:
Cada um que aparece, nem joga com pally eh quer vim falar...ml 13 full def e atacando com HMM o Kina tirando 15~25 e o kra arrancando 60 de você que lindo!!! aHUAhau
cada hein
LOL.. logo vê-se que vc nunca jogou com um pally.Citação:
Postado originalmente por Anjinha Triste
Paladinos são os seres mais malditos do Tibia.
Durante 7 anos eles foram os mais previlegiados, sempre tinham vantagem contra todas as vocações, só pq não são mais os mais fortes ficam ai reclamando.
Sinceramente a situação dos pallys não ta tão ruim assim, esses tempos fiz um pally só pra ver c era tão ruim assim, resultado: fazia exp mais rapido q mage, não tomava waste como todos alegam ter <tudo bem, a margem de lucro n era grande, mas dava pra lucra cerca d 5k por dia a partir do lvl 25>.
Pally com 60+ d skill ja concegue mata mta koisa, knight kom 60 d skill n mata nd, alem d demora mto mais pra conceguir. Agora se os pallys kerem ser makinas de dinheiro me desculpem, a CIP n pode <ou n poderia> fazer nd a respeito.
posso disser o seguinte: os pali saum muito forte i e baum de passar de skill mais agora ki as lança acaba fikei lascadu eu já jogava com um pali lvl 15 skill 56/43 mais parei de jogar e to começandu devovo, quando deu akela atualisaçao eu keria ver komo ficou entaum baixei o tibia denovo mais quando baixei e instalei, kuandu colokei no tibia apareceu uma mensagem (erro codigo 13) num sei o ke ,graphics mode ces pod me diser o ki é isso pa eu voltar a jogar??? vlw gente boa
to feliz em ter amigos:riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
To no level 50+-, to catando no max 28k/h nos guards, um sorc pode catar 60k/h nesse level sem waste nenhum. Se tu faz mais exp num pally que num mage, é porque você é um péssimo mage.Citação:
Postado originalmente por Jim Highwind
60k/h sem waste ????Citação:
Me fala plxxx :yelrotflm
Huahuhauha ML 13 acertando 60 na HMM?? Para agora saí desse tópico que o nível já baixou muito.Citação:
Postado originalmente por Royal Chico
Tio.. le direitin... o Pally tacando hmm no kina tirando 15 a 20 enqnt o kara ranca 60... o kina q ranca 60 Tiow...:10:Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
fiz umas contas nada a ver, e no final, pally em desvantagem
provavelmente fiz algo errado, fiz isso muito rapido, posso ter falado coisas sem noções, + eu nunk joguei com pally :triste:
Ai vai 8D :
5 bolts= 400 hit (sem erros segundo Tio Soriso)
como não tenho noção de qual é o rate de acertos dos bolts, coloquei q ele acerte metade desses bolts...
5 bolts= 200 hit
para fazer 5 bolts
a magia conjure bolts gasta 140 mana
140:5= 28
28 de mana 1 bolt
com 140 de mana uma wand/rod de level 33 conseguiria dar aproximadamente 10 ataques
o que seria torno de 650 hit
é uma diferença enorme perto dos paladins
+ nós também devemos lembrar que eses 140 de mana usados pelos sorcerers são durante a luta, oq lhes custaria as bps de mf
por outro lado, pallys compram bolts, e não os fazem... eu acho que estão 3gps cada não é?
3x5= 15gps para 200 hit
ja os sorcerer gastaria uma mf e meia +ou-, ou seja, 75gp por 650 hit
650:200= 3,25
15x3,25= 48,75 gps é o que o pally ira gasta para chegar aos hits das wands/rods
dai vem a recuperação de mana que da um trabalho a mais...
então, o sorcerer sai na frente + uma vez
vi um video de um sorc no Dwarf Hell, ele demorava 40s +ou- para 10 ataques
ele, supondo que tinha promtion, recuperava 40 de mana dos 140 que havia gastado
diminuindo o uso de mfs
ele usariatorno de 1 mf por 650 hit
sorcerer: 50gps por 650 hit
paladin: 49gps por 650 hit
+ por essse individuo ser promotion, ele tem 'exori vis'
são 20 de mana por 110 hit (devastador)
com 50gp ele solta quase 3, o que seria 330 hit
por não ter um exausted como o da wand/rod, isso da uma vantagem a mais quanto o tempo (Hail Rush)
só que usando 'exori vis' ele tera um custo maior, + que faz a diferença em um rush level, pois mata o bixo rapidamente, tomando menos hits.
mas também tem caçadas onde o mage não usa mfs, outro ponto positivo, deixando o pally para trás
e o peso das bolts são incomparaveis com os da mf, outr ponto positivo para mages
so que vale lembrar que essa minha conta foi baseada no preço de NPC, em player, o custo cai.
Minha Conclusão: mages tomam vantagens no peso das mfs; no exori vis; no gasto, pois nem sempre mages usam mf; e na parte do treino, que foi fodasticamente fudido pela CIP, ou seja, não adianta, pally esta em desvantagem.