Programação em C++, mas.....
Citação:
Postado originalmente por Edmo 182
A img do Mewtwo ficou boa, exceto as fontes. Parece que nao tem nada a ver com a img, e a frase é tosca
Também acho q tão viajando d+ com a ideia dos vilões. Tudo pode ser mais simples. Os vilões podem ser o povo da equipe de criação, tipo o Ferumbras, onde o loot seria bom e talz.
Dax meu fio, que linguagem vamo usar????
C++
Eu uso o programa Dev-C ++ se quiserem usar outros programa principalmente java, blz, portanto que tenha suporte a vários tipos de linguagem inclusive em C++ e que possam compilar sussegado sem erro algum, aí blz. Portanto, um como da equipe (programador) poderão passar seus códigos e cada 1 poderá aumentar e testar no próprio pc o que ta dando de errado e o que ta dando certo, além disso se quiserem inventar algo ai terá que usar sempre os mesmos códigos para ver se funcionar tudo perfeitamente. :P
Citação:
Postado originalmente por WindScar
Brother, estou interessado, mas antes tenho algumas perguntas:
1- Vai ser um jogo de esforço, estilo Level-UP (como Ragna, Tibia), ou voltado a habilidade e estratégias do jogador (como CS, Smash Bros, Netbattle).
Sim, level UP com quests utilizando seus pokémons, além disso estou pensando em criar um sistema pro seu treinador de mal ou bem, mas estou vendo como vai sair.
Citação:
2- Os gráficos serão 2D ou 3D?
R =2D, também não sei de nada em 3D e isso demora muitoo além disso o jogo ficará muito mais pesado do que imagina.
Citação:
3- Quanto a jogabilidade, vai ser um jogo que o char anda em quadradinhos (ex: Ragnarok), ou livre (ex: CS).
R =Que nem se fosse Tibia, só vai depender da critiavidade e o desempenho dos Criadores do Designers sobre os desenhos. :yelrotflm
Citação:
4- Ainda sobre a jogabilidade, ele vai ser do tipo "target" (que vc clica no alvo e seu char o acerta com uma flecha), ou do tipo "bounding-box" (daqueles que vc atira uma flecha pra onde quiser, e a flecha acerta quem estiver no caminho).
R = Não sei, se vc já jogou no Computador na plataforma do game boy, nesse emuladores tem e pretendo seguir com a mesma regra deles, porém temos a tendência de criar (1 pokémon inicial de Preferência do Treinador) em movimento, porém poderá usar alguns comandos básicos de luta contra o adversário, como paralisia, fogo nos adversários, choque e outros efeitos de animação, mas não que seja uma luta e sim uma puxada para o outro treinador se confrotarem. :P Mas isso é só especulação ainda!
Citação:
Sobre minha pessoa:
*** Não tenho quase nenhum conhecimento de C++, mas tenho interesse em aprender. Trabalho com outras linguagens há mais de 5 anos, e tenho disponibilidade, e por isso mesmo devo dominar bem rápido.
*** Sou criativo para fazer histórias, sistemas e tudo mais que agradem jogadores (também fui eleito o usuário mais criativo do off).
*** Sei o básico do básico de pixel art, caso o jogo seja 2D (meus primeiros sprites estão na sign). Não tenho a mínima noção de nada 3D, nem sei como funciona, mas gostaria de aprender.
*** Sei inglês o suficiente para ler textos e conversar sem problemas, porém cometo erros gramáticais.
*** Me divirto muito criando jogos, é meu passa-tempo. Então farei tudo sempre com ânimo e disposição.
*** Faço mapas de RPGs e jogos (ex: Tibia) desde que eu sei escrever.
*** Sou criador e administrador do Taelin, um servidor de Tibia conhecido pelos seus sistemas únicos, como forja de itens, tapetes voadores, arenas de duelo, e essas coisas que faltam Tibia. Nele, eu fiz os scripts, o mapa, as criaturas/itens exclusívos, o site e a monitoração interna (resumindo: tudo, menos as sources, que foram feitas pela equipe oficial do otserv).
R: Adorei seu pixel Art, magnífico seu desenho, vc e o Lucas nessa parte vão ajudar e muito.
E sobre a programação vai ser utilizada em C++ que para mim os conhecimentos são melhores, agora se quererm utilizar java aí precisarei de mais pessoas para entrar na Equipe, pq só 20 não vai adiantar nada pq 1 vai querer aprender com outro sobre os erros de sintaxe nos scripts e etc. :P
Vou ti adicionar na equipe e arrumar.