Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Felipe Aileron O ábaco do meu PC tinha travado com este tópico. Voltando... Meu colega dando um show de ilusionismo. OMG, COMO ELE FEZ ISSO!!!
Citação: Postado originalmente por Felipe Aileron O ábaco do meu PC tinha travado com este tópico. Voltando... Meu colega dando um show de ilusionismo. ALOCS VEY!!! Fiquei com medo ._.
Citação: Postado originalmente por Titus Cantam bem mal xD Do mesmo modo como o cabelo marcou o Gulinho esse vídeo te marcou. MUAHAHHAhaah xD ahauhauhauhauhuahah verdade =( me perguntam como tive coragem de postar isso na net ;x @topic: um video q fiz com as fotos do poovo da minha sala *__*
Citação: Postado originalmente por Felipe Aileron O ábaco do meu PC tinha travado com este tópico. Voltando... Meu colega dando um show de ilusionismo. NEM LOCKE O ATEU CONSEGUE DESCOBRIR ALGO DO TIPO.
Citação: Postado originalmente por danniela ahauhauhauhauhuahah verdade =( me perguntam como tive coragem de postar isso na net ;x @topic: um video q fiz com as fotos do poovo da minha sala *__* Vc é a Dani-Flor de Amera. Sempre te encontro em algum lugar da net ._. -- Em breve posto algum video meu aki :P
Citação: Postado originalmente por Felipe Aileron O ábaco do meu PC tinha travado com este tópico. Voltando... Meu colega dando um show de ilusionismo. DEUS FAZ MILAGRES ai esta a prova nem sei como é possível ele ter conseguido fazer aquilo flws
Citação: Postado originalmente por Felipe Aileron O ábaco do meu PC tinha travado com este tópico. Voltando... Meu colega dando um show de ilusionismo. Dá pra ver que ele mexe a perna embaixo da carteira. MITO DETONADO
Citação: Postado originalmente por Felipe Aileron O ábaco do meu PC tinha travado com este tópico. Voltando... Meu colega dando um show de ilusionismo. OMG... EU ESTOU COM MEDO!!!!! Como ele fez isso?????? o.O
Citação: Postado originalmente por Fael_MG Vc é a Dani-Flor de Amera. Sempre te encontro em algum lugar da net ._. -- Em breve posto algum video meu aki :P Sim sim, foi o segundo char meu ahuahuahauha go go postar o video :)
Dani, o vídeo ficou bem feito ;D Mas posta o Lua de Cristal ;P Por favor