q cara mais burro, retardado, noob, idiota e filho da puta!
pega lvl em rook eh a mãe
vsf!!!
por isso q o brasil n vai pra frente!
bando d rookers @#§@#&@#!
Versão Imprimível
q cara mais burro, retardado, noob, idiota e filho da puta!
pega lvl em rook eh a mãe
vsf!!!
por isso q o brasil n vai pra frente!
bando d rookers @#§@#&@#!
ja q o assunto eh rooker, alguem pode me dizer onde fica o munster(boss dos rat d rook) por favor?
obrigado a todos q responderam
Achu que a equipe do TibiaBr.com deveria tirar essa entrevista,deleta-la.Isso eh uma vergonha para nois Brasileiros,naum precisamos dessa sujeira no "nosso" site.Acho um desrespeito com todos nos usuarios,Brasileiros,que essa entrevista continue no ar.
Dai bonitão já ouviu falar em pbOT, pois é bonitão lá se faz vídeo porque os arquivos de lá são inseridos corretamentes. Se o mesmo cara pegar 2h ele consegue modificar o mapa e carregar num otserv prórprio, é só abrir o tibiacam e escolher o nome do char.Citação:
Postado originalmente por Knight'Stormy
Enquanto vocês perdem o tempo de vocês condênando 1 cheater, 1 sharer e 1 botter eles tão pegando level independente do que vocês falem. Enquanto a CIPsoft não tomar providência tibia vai ser 1 jogo onde o mais esperto reina e o resto fica falando Mer**.
Axo q deveriam arranca mais coisa dele ^^
pergunta se sabe de algo em rook meio misterioso ital.
msg nu final .manjda hein
mas fiko da hr
o site ta rox tbm
abraços
o site ta rox tbm
abraços
TibiaBR.com: Se você fosse para Main, qual a primeira coisa que você ia fazer ?
Ferumbras de Rookgaard:Primeiro eu não iria e se fosse a primeira coisa que faria seria parar de jogar.
admin owned :|
tsc..tsc..tsc..
Chegar a esse lvl em rook é não gostar de tibia. É muita noobice. xP~
Vc pegar até 20 para ajudar os seus futuros makers em equipamentos é uma coisa. Agora ser top de rook é pq não é capaz de ser top no Tibia.
né não?!
heuiseihseuiheuhseiusehiusehu
manus c o cara q fika em rook tem q apoia ele, c ele usa bot bom pra ele afinal
"o mundo eh dos espertos" sem conta q ele eh um br
e talvez a CIP vendo isso faça um mundo br seria uma boa
flwssssss!!!!
Citação:
Postado originalmente por sansao loko
Você não fala nada com nada.
E ken joga em tenebra sabe q em meen todo mage q upa lv 50 toma uma hunted na testa,da sad e claro. ^^ nda bom o serve...antes Jogar em roock do q i pra meen Conheçe os power abuser