Duplo Post mesmo.Citação:
Postado originalmente por provolone123456
Algo pra ser MMORPG é só ser ONLINE e ter elementos de RPG.
Se fosse por isso Ragnarok seria EMORPG.
Versão Imprimível
Duplo Post mesmo.Citação:
Algo pra ser MMORPG é só ser ONLINE e ter elementos de RPG.
Se fosse por isso Ragnarok seria EMORPG.
Cala boca cara. Vai jogar seu Tibia, sim?Citação:
Postado originalmente por Mr.Seven
Não entendi pq vc fez um topico desse, se vc eh usuario do tibiabr forum...
então vc joga tmb, cada um tem sua conciencia, se vc não gosta tem gente q gosta
Muito bom.. tudo q vc falou é verdade..
No entanto, eu já joguei outros jogos no mesmo estilo e mesmo eles tendo gráficos melhores, eu opto por Tibia pq ele é um jogo simples de se jogar, entre outras coisas..
O que não entendo é como q jogos como por exemple MU ou WYD não possuem lag tendo um gráfico e terreno tão mais complexo do q tibia..
Grafico não é sinonimo de lag... -.-
A coisa mais comedia que Tibia tem é ser banido por matar players >.> o jogo tem um sistema de PvP tão mal feito que nessecita disso O_o sem conta que tal coisa vai totalmente contra o RPG (afinaç eu quero ser um assasino... melhor dizendo um sacerdote fazendo alguns sacrificios para o meu deus) hmmm... (no jogo em que jogo ja matei mais de 7000 players e até hoje nun fui banido... estranho non? e o mundo não é a zona que é os de PvP enforced do tibia...)
Acho que o pessoal que anda jogando Tibia ta precisando jogar alguns jogos que prestam. Nada de Ragnarok, Mu (e seus derivados) e essas trankeras de MMOLG. Se vierem falar que não funciona no seu pc... se Ultima ONline não funciona nele comece a pensar na ideia de usar ele apenas como estufa para maconha =\ que é só pra isso que serve.
Pelo visto parece q vc nunca jogou em e-pvp, la é mais organizado q muito server pvp normalCitação:
Postado originalmente por Illidan Silverhearth
Quer matar players o quanto quiser sem ser banido? Vai pra e-pvp :)Citação:
Postado originalmente por Illidan Silverhearth
Pow cara... prefiro matar quadradinhos do que uma bolinha rosa com sorrisinho homossexual... :/Citação:
Deve ser difícil, Ragnarok investe milhoes de dinheiro pra perder prum joguinho sem gráficos que nem o Tibia, putz cara... dfícil, difícil, pra depois a bixa histéria vir aqui, com todos os seus seios de silicone, brigar com 150% de pessoas no fórum...
corajosa você, moça.
Anyway, vaza, ninguém quer saber de bolinhas lilás, nem pokémon online (ragnarok).
[]'s
CARA QUEM SE PENSA Q EH PRA VIM FALA Q QUEM JOGA TIBIA EH BURRO FODASE TUAS EXCEÇOES...E VAI SE FUDE SEU FILHO DA PUTA EU APOSTO Q SE TA ASSIM POR TEU BOFF TE LARGO TEU PAI DEVE SE UM BEBADO GAY E TUA MAE TE XAMA DE FILHO DA PUTA TODO DIA SEU OTARIO E DEVE..
TUDO AS MERDA Q SE FALO SO SERVE PRA MIN DESCOBRI Q VC EH UM GAY NERD XUPADOR DE ROLAS... E BEBEDOR DE GOZOS SEU OTARIO, VC DEVE SE BROXA PRA CARALHO POR Q N VAI DA TEU CU PRO PRIMERO RETARDADO Q PASSA PELA TUA FRENTE EM VEZ DE VIM FALA PORRA AKIE EM CARALHO
OMG AMAGAD OWNED POWNED DESGRACED XUPED!Citação:
Postado originalmente por King Morcego
GRATZ MORCEGO, APRENDEU DIREITIM! ;D
[]'s