Mateusz, obrigado por ter realizado o meu sonho :) Druids sempre mereceram o top, até a pouco tempo, eles eram considerados a pior vocação de Tibia.
:)Hail Mateusz and Hail all Druids!:)
Versão Imprimível
Mateusz, obrigado por ter realizado o meu sonho :) Druids sempre mereceram o top, até a pouco tempo, eles eram considerados a pior vocação de Tibia.
:)Hail Mateusz and Hail all Druids!:)
po ele parece ser um cara mt gente fina
Hj em dia existe mt preconceito contra qm joga em mundo non-pvp
todos falam q são noobs exibindo seus lvls
mas esse cara ai é um Exemplo de humildade e "gente fina" curti ele mt
e otra, é até meio impressionante um druida ser o top tibia, por q todos acham q druids são 1 lixo!
Olha ae o maior exemplo de que não se pode agradar a todos.Citação:
Postado originalmente por WoKuD
Quando a gente não tinha feito ainda, tinha um monte de gente pedindo. Agora que nós fizemos, somos paga pau de high level! :D
Ok ok façamos as contas.
Faculdade (No Brasil em média) - 6 horas
Trabalho - 8 horas
Amigos - 9 horas
Tibia (Tempos online por Pskonejott.com) - 8 horas em média
Agora vmaos lá, somando tudo gente!
6 + 8 = 14 + 9 = 23 + 8 = 31!
Omg, o dia na polônia é mais longo? Deve ter umas 42 horas, pra ele ainda conseguir dormir, comer, etc...Ah vai se catar, admitiu ser sharer agora.
Todos os números foram utilizados usando a média brasileira e o tempo com os amigos foi levado na estimativa da entrevista.
Ah, claro! Ele estuda, trabalha, sai com os amigos e joga 8 horas por dia. O máximo, não?
Me engana que eu gosto... :rolleyes:
UHAEUIHUIEAHUIEAHIEAHEA :yelrotflmCitação:
Também existem muitos sharers aqui. Espero que a CipSoft faça alguma coisa logo. :O
Citação:
Postado originalmente por Mendanha
Aeee, vamos enganar o mendy q ele gosta!!! XD
aokoakpaokapoakpaokapoakpaokpo
Tbm jogo em Harmonia.. e ele fica on umas 10hrs + no tibia
Eh um mentiroso sharer do kralho...
Super chato o kra, mtu marerento... tem q se fude ,,|,,
Num sei pq ele disse q o team dele sola facil a POI, se fosse assim ele nao teria morrido na POI! LOL!!!!!! ¬¬''
Shareando ateh eu viro top.. ¬¬
Fuck Rutless :>
PS: to banido no jogo por xingar os pl's ¬¬.. jah vi varias pessoas xingando os br e nunk foram banidos, vsf.. :mad:
kara bem bacana ele, nao fala muito pq joga na dele ...
mais ele joga 8 horas por dia "um pouco alem dos outros" hehe isso nao é poko nao xDD