-
deve ser q os asteriscos dizem:
Ferumbras: (odeio esses cara)
Ferumbras:* (naum gosto desse cara)
Ferumbras:**(naum to nem ai pra esse cara)
Ferumbras:***(esse cara eh legal)
Ferumbras:****(esse cara eh muito legal)
Ferumbras:*****(esse cara eh otimo, eu amo esse cara)
deve ser ela indicandono diario o quanto ela gosta de tais pessoas
disculpa se falei algo q alguem jah falou, eh q eu naum to com saco pra ler 20 paginas...........
-
o negocio eh leva o livro pra main, e depois dah um jeito d volta pra rook com o livro e conseguir algumas informaçoes em main, soh q eu axo q pra volta pra rook tem q ser com o mesmo car q cato o diario
-
voltei
tava kendo 1a historia dus gnomo eu pensei q tinha a ve com a amber :mad: pena q so ruim em tira uma screnshot(sei lá)pow ta confunidindo + ainda :confused: :confused: :confused: falava so como eles vivião sei lá(err pode se uma nova quest) :triste: pow so viajei na maionese :o + essa pode se a historia +...todo mundo comenta se é bju dela se brinco com os kra eu axu q é quem ajudo +
-
Uma boa Hipotese, Noodles e Ferumbras já foram Humanos...
Você via o Ferumbras como master Sorcer Level 45 e não como:
You see Ferumbras. His Demon of Hell. ...
Bom Noodles pode muito bem ser Ferumbras que Amber tentou matar,
Mas não conseguiu e com medo de ferumbras fugiu com a ajuda desses de alguns desses NPCS...
Ferumbras tinha capacidade de se transformar de verdade em monstros e animais, não é impossivel que já sem seus poderes totais e ficou com poderes tótos (se me permitem o trocadilho besta), para poder viver em paz sem se caçado pelos herois...
-
n reparou n?
ferumbras tem 1 *
noodles tem varios...sam é otro q tem + os q ta marcado foi quem ela conheceu partos ela n gostou dele sam eu nem conheço ouvi boatos q ele fica em thais :10:
-
ENTENDÃO NOODLES JA FOI HUMANO....
-
Não sabia que meu tópico iria durar tanto tempo!
Bom, vou por minha tese sobre o que realmente aconteceu:
Todos sabemos que se alguém morre, volta para o templo, e se morre muitas vezes, volta para Rookguard. Minha opinião é que Amber é a filha de Ferumbras, e que Noodles seja MUITO importante. Não tenho certeza que ele possa ser Ferumbras, mas aceito melhor que nele está depositado os poderes de Ferumbras.
Mas vou continuar pesquisando...
-
Bom, eu tava em rook e tentei faze alguma coisa com esse diário dela. Não vou falar como pq c nao vai c spoil, mas d um jeito vc consegue ganhar uma short sword com ele. NÃO É MENTIRA. Mas agora, que pode te mais coisas a ver com isso pode. Isso é questão de tempo para tentarmos descubrir.
-
oi Sou Lucas eu acompanho desde o comeco mas nunca postei ai eu acho q e s alguem passase por todos lugares que ela passou ou intaum procurassem em outras cidades eu to investigando em Carlin e em ab alem ab dendriel ser uma cidade de elfs eu acho q podemos conseguir informaçoes lá
-
angustus...
kra se amber fosse filha de ferumbras e noodles seja filhu do rei...pode ser q eles tiverão 1 romance proibido q nenhum dos 2 pais aceitarão :) bom essa é a minha teoria agora ;) pow vai vê o filho do rei seja noodles q quis fica com a amber :o
flw's