eram 2 donos, e se vc prefere o problema eh seu, nao sou eu q vou ficar fazendo hunt de rotsCitação:
Postado originalmente por Godoléo
Versão Imprimível
eram 2 donos, e se vc prefere o problema eh seu, nao sou eu q vou ficar fazendo hunt de rotsCitação:
Postado originalmente por Godoléo
non-pvp ser de gente homosexual.
Olha cara, eu realmente acho que exista um preconceito contra servidores non-pvp, eu que hoje jogo em refugia(non-pvp) tenho motivos, quando começei a jogar tibia criei um char em xantera(pvp) mas era sempre aquela historia eu pegava lvl 10 e ficava todo feliz, quando chegava na frente do dp um PK lvl 50 me matava, e isso só se repetia.
Até que um dia ao morrer por um PK dropei minha dragon hammer que acabara de gatar semanas de economia, intao fiquei cansado, desisti fiquei uns 2 meses longe do tibia, mas ao ver amigos jogarem me lembrei do quao era divertido esse jogo, e voltei, mas em server non-pvp sem PK sem tristeza, só tranquilidade.
Intão, acredito que em mundos pvp a emoçao é maior, tem guerras e talz, e sim de amizade, diversao e trabalho em equipe. mas tambem acredito que o tibia nao é so feito de guerras e de violencia, e gostaria de ressaltar uma coisa que postaram acima, os HLs sem respeito, mas o que me dizem daqueles que HLs que matam o noob lvl 8?
bom eu acho que é isso.
abraço para todos!
e fala q eu sou ignorante
Citação:
Postado originalmente por James Bonba
vix, cabo o debate, os fanáticos estão entrando no fórum...
cya...
Concordo com vc...non pvp so joga os magrelos nerds com oculos e pvp enforced ou pvp normal jogam os fodoes que ficamCitação:
Postado originalmente por James Bonba
"Ai mina c eu tirar 100+ na sd vc vira minha namorada???"
PS: Falei issu pois pelo seu comentario ja da pra ver q eh omelhor argumento q sua cabeçinha vai pensar
Apartir de agora os melhores comentarios que teremos da parte dos que defendem os servs pvp são:
"non-pvp ser de gente homosexual."
Discussão de gente!? Cara, você é simplesmente a escória que tanto odeio em non-pvp! Vim aqui dar minha opinião de boa, você passa a quotar tudo que eu falo, continuo argumentando e agora você vem me xingar?! Sinceramente, como já diria minha vó "não existem argumentos que não possam ser substituidos por insultos", ou seja, se você usou de insultos, é sinal que te falta realmente argumentos, sem dúvidas!Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
Por que vou parar de te dar bola?! Simplesmente por que já falaram "discussão em forum de internet é igual paraolimpiadas, mesmo que você ganhe, continua sendo retardado".
Por essas e outras que jogo pvp, a essas horas o senhor já estaria apanhando, para aprender a ter respeito! Continue ai pegando seu level sem ter por que, com um monte de noob enchendo o saco, e nego tentando te lootear em guards e outros que você ganha mais!
@A todos:
Acho simplesmente que quem joga em non-pvp devia mesmo era baixar a bola, sabem por que!? Não é questão mais do que é melhor ou pior, mas sim do que é mais fácil ou mais difícil!!! O que é mais fácil, um cara vir te lootear no guards ou um cara vir te matar no guards? Um cara te xingar ou um cara te dar hunted e vocÊ se fuder?! Um cara morrer em POI como noob, igual Matheusz~, continuar caçando de boa, ou um cara estar em uma puta war como Taifun está e não poder pegar level normalmente!?
Ou seja, PVP É MAIS DIFÍCIL, sendo assim, baixem a bola povo do non-pvp E PONTO. Se vocÊs não tivessem medo de war, de pkas e de hunteds, com certeza estariam em pvp.
Sem mais.,
Omg, estou tremendo de medo :( NÃO ME HANTA PLX!!!!!!!!!!1111111111111111Citação:
Postado originalmente por Rambo III
[]'s
PvP = pessoas podem matar pessoas, jogo mais competitivo...
Non-Pvp = pessoas não podem matar pessoas, jogo mais cooperativo...
Pra mim a diferença é essa... o resto depende do jeito que você joga...