Citação:
Postado originalmente por Shaaringan
posso dizer certamente de tanto q tortoise eh cehia e TOTALMENTE IMPOSSIVEL fazer + q 30k hora la
of naum sei pq nunca caçei la
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Shaaringan
posso dizer certamente de tanto q tortoise eh cehia e TOTALMENTE IMPOSSIVEL fazer + q 30k hora la
of naum sei pq nunca caçei la
a vantagem de um skill q agente (kina) tem .. eh soh sobre os bixos pq sob pallas and mages... nem rola.. pally corre... mage sumona.. TOMAMO NO c*UU... legal.... deveria sim MUDAR UMA VOCAçÂO Q NUNK FOI MUDADA e essa mudança foi prometida ha alguns ups atras
Citação:
Postado originalmente por Spectro De Cangaceiro
kina lvl 100 aguenta 2 a 3 demons atakando sozinho
sorc aguenta 1 demon no lvl 100 sozinho?
kina só nessecita de vida
sorc nessecita de vida e de mana
kina perde no PvP mas quando tem 2 a 3 sorc atakando ele
sorc perde quando tem 2 kina trapando ele e exori
pra mim todas vocações tem vantegens e desvantagens eu tenho 1 Knight lvl 22 um sorc 36 pra mim a mesma coisa
sorc pode ateh ganhar no PVP mas knight da um pau legal nele
e aproveitando muitos dizem que pally ta uma merda, eu tenho um pally lvl 9 skills 36/29 (pk plz xD) ele tiro 67 de um cyc depois tiro 45 depois tiro 21
ta horrivel treina com pally mas quando ele ta treinado nem sorc aguenta
Citação:
Postado originalmente por jaozin
corrigindo Eternal Obilivion nao obiviliton
Mude de vocação ou supere-se como kinght, que vc com certeza bater-a em todos os sorcs e druids :)
kinas saum bons
mas mtus negos lvl 30~50 querem fazer uma exp de druid ou sorc cum lvls iguais fazem em hydra
ah veiu
Kina rula
kina vai kra a kra com os bixos n eh que nem sorc druid ou paly que fica correndo
kina n dah hit msm n
agr em pvp
kina pra mim eh a melhor opção
pq?
kra
bota 2 kra
1 sorc lvl 100
um kina lvl 100
bota eles para brigar
supondo que os 2 sejam mtu bons em pvp
vamos supor q eles estejam num campo fexado
a sd do sorc vai tirar uns 300
i a ue avi tirar 600 +/-
a cada 2 sds +/- eh uma uh do kina(se ele tiver sem ssa)
um kina lvl 100 carrega em media 15 a 20 bps de uh
fora explo mf's i tals
i um sorc lvl 100 n tem capacidade para carregar umas 30 bps de sd
ou seja
o kina ganha pelo cançaso
mas eh claro
soh tem que saber usar a incrivel forca dos knights coisa que poucos sabem fazer.
Eba + um topico inutil no forum
Num seria por esse motivo que os knights deveriam ser melhorados, num sou contra nenhuma vocação mas como sou kina num posso deixar de falar os knights precisam ser mais valorizados, kina soh ta servinu pra blocka e se for hunt solo da um prejuizo do c***lho, mages nao precisam ser piorados e sim os kinas melhorados :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por O Kra Sorcerer
soh dah prejuiso se vc naum tem skills pra issuCitação:
Postado originalmente por Kratos, the God of War
sem contar q um, knght com varias ice rapier pode acaba com sorcer mais rapidu dandu 200 de hit em média (se naum mais q issu )Citação:
Postado originalmente por Toyzinhu
eu acho q não tá em desvantagem...
claro q precisa mudar alguma coisa em updates pra não ifcar na msm, coisa nova, sei lá!
mas qm diz q kina é uma merda eu acho q num sabe o q tá falando..
vc diz q o kina é ruim, q treina e num da resultado, cria outro char tp sorcer e veja se é melhor!
não sei q lvl o cara q criou o tópico é, mas não sabe usar o kina...pra mim o q importa é o player e não a vocação...dizem q druid é uma merda, eu não acho e nem vem ao caso...mas se vc diz q kina não presta, assite pelo menos os vídeos de ferumbras, orshabaal, PoI...ALGM JÁ SE DEU BEM SEM KINA NESSAS SITUAÇÕES??acho q não...o top lvl é kina, como td quase td mundo sabe, se tá inconformado com kina, muda de vocação e mostra q pode ser melhor q eternal!¬¬
Se tu axa kina a pior profissao entao pq joga de kina? cria um sorc e vai joga de sorc entao ja q eh mais "facil"