Postado originalmente por maxapus
Lendo a maioria dos posts aqui eu li nas assinaturas coisas tipo
Estado: SP
nao vou perder meu tempo discutino politica com um bando de crianças ignorantes que escutam os papais falando mal de um governo que em menos tempo no poder fez mais coisa que muitos outros.
agora procure um site com gasto de coisas uteis,no do ibge voce acha isso
compare os gastos em 8 anos e os em 4 anos e veja quem fez mais coisa.
E outra coisa...
Por isso que eu falo que paulista sabe votar...Vamos lá,Paulinho Maluf e Clodovil pra debutado
BOA CAMBADA DE PAULISTA IMBECIL...O CARA ACABOU DE SER PRESO POR CONTA DE ALTAS PORRAS QUE ROBOU E VOTAM NELE,VOCES ESTAO DE PARABENS MAIS UMA VEZ.VOCES LEVARAM A ELEICAO PRO SEGUNDO TURNO ENQUANTO aqui em minas que lula teve 40% de vantagem pra serra na ultima eleicao teve 10% só.
Puta mundo injusto meu.
Bom,essa eleição tá ganha,não vou discutir mais com voces meus "amigos da elite brasileira".O dia que voces perderem o pensamento ignorante que o pais só depende da elite e que muita coisa vai mudar mesmo não diminuindo a desigualdade social eu volto aqui.
PAULISTAS BANDO DE IMBECIL...os que votaram no clodovil e paulo maluf claro.Querem votar no alckmin tudo bem,mas vem votar nos outros dois,voces tem mais é que se fuder com esses dois ai.
LULA DE NOVO COM A FORÇA DO POVO...