Ae galera to precisando de uma super ajuda...
alguem sabe o caminho certo da desert quest?ja tentei faze-la e nao obtive resultado, cai la nos orcs berseckz e fd. Se puderem passem um video explicando passo a passo.
vlw. ;D
Versão Imprimível
Ae galera to precisando de uma super ajuda...
alguem sabe o caminho certo da desert quest?ja tentei faze-la e nao obtive resultado, cai la nos orcs berseckz e fd. Se puderem passem um video explicando passo a passo.
vlw. ;D
Por favor alguem coloque a quest que fica dentro da dark cathedral, que precisa aperta as alavancas e entrar no teleport
JÁ pesquisei mas mesmo assim eu não sei onde compro/acho a chave de DWACTRA ( prisão em Kazordoon)... Alguem ae pode me dizer... Queria ir lah com meu sorcerer usando wand e sendo abusado :yelrotflm
dream challenger ou Dream Machine
Ele esta te vendendo a chave de fibula , volta la e continua com mais 200 vc compra a chave ,,Citação:
Postado originalmente por Kyon Lythod
Sai mais barato, no outro NPC custa 2,5k
Me diga onde vc ouvir falar sobre o roual steel que posso tentar te ajudarCitação:
Postado originalmente por Luizinho_roxx
Tem que colocar todas as alavancas para direita...Citação:
Postado originalmente por Thorus Fyos
depois entrar no portal, encontrar a chave e salvar angelina, fala hi para ela e segue a conversa.
Ela te manda falar com Lynda em Thais e dai para frente nao tenho mais certeza, mas o premio no final sera um crystal wand que tambem ainda nao sei para que serve
Ja tem topico apra essas chaves, sao 3 chaves, uma na sala do imperador , outra dos cockies e a ultima que é a chave da prisao esta na sala do general da guarda em kazz.Citação:
Postado originalmente por Warlord Bacana
Só olhar os topicos que quest que encontra.
O nome da quest éCitação:
Postado originalmente por lucas vilhena
Obsidian Knife
Veja nos posts que fala tudo sobre ela.
Essa é uma das quests , acho que tem outras , mas ainda estou pesquisando,,,
se alguem quizer ajudar ja tenho algumas informações.
Mas quero ajuda para resolver a quest, nao alguem apenas para falar o que sei e nao ter nenhuma informação nova em troca
Para o quest da addon do warrior outfit, mais precisamente para a sword
Queria saber como eu arranjo o tal Royal steel...
Atenciosamente, Aurion