Ta rox demais...
Só q eu tenho uma pergunta pa vc:
PQ vc axa Arco superior a uma besta?????
????
Versão Imprimível
Ta rox demais...
Só q eu tenho uma pergunta pa vc:
PQ vc axa Arco superior a uma besta?????
????
talvez seja pq embora o dano seja aparentmente menor...Citação:
Postado originalmente por tio porkz
Ele eh mais preciso e leve, ou seja, vc pode mirar mais rapido e fácil, obtendo uma precisao melhor do alvo.
A besta possui um alcance mais longo, mais creio que nao seja muito precisa.
A diferença básica eh que a besta tem um progétil maior que atinge com mais velocidade para a frente em uma distância maior.
E o arco eh algo com um progétil mais fácil de ser lançado com precisão no alvo e que possua uma facilidade melhor de adentrar e trasnspassar o mesmo, podendo assim, mesmo com um dano geral menor, ser mais letal em certos casos.
Acho que isso ta certo, pelo menos na minha concepção está.
Eu tbm prefiro o arco, a besta eh muito barbara pra mim.
.:Edit:.
Quem fez o desenho da capa foi vc Kaoh?
Dark respondeu tudo, obrigado.
Arco é mais leve, mas veloz e de maior alcance.
Besta é mais mortal, as setas tem maior poder de perfuração do que as flechas no mundo de Tibia.
E o desenho, não, não fui eu não. :)
Não tenho esse dom...
Eu achei num site aí.
Capítulo novo no post nº 200! :)
Sem mais;
Asha Thrazi! ;)
Como disse o Akilez sempre o mesmo comentário: ótimo capítuo!
Os caras além de serem Cavaleiros do Diabo tem uma sorte do capeta também...
Eu fis esta pergunta so pa vc o q vcs flavam mas na verdade eu ja sabia a resposta,porem... a besta tem um maior alcance e uma precisao muito melhor ao arco o problema e quando vc carrega a besta,se alguem ja viu uma besta sem ser no tibia vai reparar q ela tem uma manivela atras q vc tem q puxar ate a corda prender na aste ond vc clok a seta...Citação:
Postado originalmente por Kaoh
por isso demora muito para carrega-la...ja o arco qualquer um consegue atirar
e vc pode dar muitos tiros por minuto...sem mais
Vamos lá, os arcos comuns, também conhecidos como arcos ingleses devido ao uso deles pelos bretães em algumas guerras, tem um alcance muito maior, são mais precisos também, porém não conseguem perfurar algumas armaduras que bestas perfuram.
Enquanto com um arco comum um arqueiro bom pode fazer cerca de 10 disparos por minutos com uma precisão boa, uma besta faz em média 4 disparos por minuto, considerando uma habilidade de nível alto nas duas.
Os arcos ingleses são os arcos grandes, como o de Argos, são os arcos de maior alcance e tem uma precisão boa, embora os arcos menores, mais primitivos tenham pior alcance com maior precisão. Não sei quanto a diferença de força entre os arcos grandes e pequenos.
Resumindo: Arcos são mais precisos, têm maior alcance.
Bestas são mais fortes.
Ótimo o seu rp. Estou sempre visitando essa seção e lendo, uma simples pergunta.
Pq vc não transforma esse rp em livro?
Exato! Velho, sou seu fã.Citação:
Postado originalmente por Sapo Boi
Tomaria um belo de um processo, se fizer algo sério e mandar para prateleiras. Primeiro, do TibiaBR, pela licença da marca Tibia no Brasil e segundo da própria CipSoft por utilizar o mundo deles na minha obra.Citação:
Postado originalmente por yamatsu
E até do "Cornowell" por causa da adaptação da sua obra para as terras de Tibia.
Bom, talvez lance um Net-Book, mas só.
Capítulo novo no post 200!
Sem mais;
Asha Thrazi! ;)
Bom... Estou começando a ler de novo sua história! Prometo que amanhã ou depois já a acabo... Mas está ficando realmente boa! Não vou entrar em detalhes pois são muitos capítulos juntos... Mas depois que terminar de ler dou uma crítica boa!
Ei Kaoh! Agora faltam só mais 2! >:}~>
A propósito, se você puder ler meus Rps O Monstro, e O Culto que eu voltei a atualizar agora eu agradeceria...
Espere por mim que eu volto!
:D
-=|Anubiss|=-
Kaoh, meu fã? :wub:
Estou emocionado.
Vou ter que te proibir de ser meu fã, já sou seu fã primeiro.
Aproveitando que já estou comentando aqui mesmo, eu tenho uma dúvida, sua história tem previsão de término? Você já sabe o que vai acontecer ou está deixando a história fluir?
Gosto muito dessa história. :)