eta gm, vacilo bugo o server enteiro. Bom acontece né ;/
Versão Imprimível
eta gm, vacilo bugo o server enteiro. Bom acontece né ;/
Equipe TibiaBR: Como que é uma visão de amizade de um GM? Você pode, com um character GM, dar-se o luxo de falar com jogadores normalmente, ou em outras palavras, interagir com a comunidade?
GM Tavekor: Eu tento falar no Game-Chat sempre que eu estou no meu char GM, e tento "crier" elos em cada comunidade que eu visito. Os jogadores certamente apreciam isso! E também é uma boa conversa ajuda mais do que um banimento, então eu tento falar o máximo que eu consigo
Crier?!?!?!q isso?!?!?!
seria um erro do maverick? mwahsuhaushu:joyeux15:
me xama pa c segundo tradutor? :P:moon:?
aliás gostei da entrevista mas pelo q os cara falam deve c moh zeh maria esse cara mas se for italiano ai eh bom palmeiras here HeHeHe
vlw
Adorei a entrevista e ele também, engraçado, mas sabe q hora certa de brincar ou falar sério!!
Não matem as ovelhas AIHAIHUAIAH ;)
Ele tava no dp de venore meio afk dai chega uns 4 kara e eles comesao a fala umas parada de lura uns bixo e mata ele dai eu falei tenta mata e o gm me baniu por 7 dia como:
Banished: until Feb 09 2007, 05:04:15 CET because of inciting rule violation (Requesting a character to be traded)
Gm Tavekor On Mythera nao acredito nisso = perde 7 dia de p.a q eu precissei trabalha pra consigui ele vai la e me bani...
Ass: Cath Sarin
uhauahuahau gostei dakela q ele falo q us brasileiros andam a cavalo e nao tem net.. com certeza eh essa a idéia q mta gente tem do brasil =/
Ótima entrevista, tenho contato com alguns GMs e Senators e no começo fiz umas "mini-entrevistas"
Essa frase eh mto rox \/
Equipe TibiaBR: Um NPC?
GM Tavekor: Aruda deve morrer..
ashaushuahsushuausuasuaus
fiko traumatizado com ela:riso:
engraçado ele..
parace ser mor gente boua! (:
Legal a entrevista, gostei do "exevo gran mas ban"
heheh
gostei desse gm ele e muitoengraçado nao matei as ofelhinha XD