Bem sou level 21:
Jaja skills 70/70
De: Noble, BH Shield, Knight Axe, vou ganhar crown helm, plate legs.
Areas: Free, e P.Acc
Versão Imprimível
Bem sou level 21:
Jaja skills 70/70
De: Noble, BH Shield, Knight Axe, vou ganhar crown helm, plate legs.
Areas: Free, e P.Acc
Larvas, Cyclops, Dwarfs e Dwarf Soldiers, Rotworms de Darashia, Minotaur Pyramid... O importante é variar (e comprar um shield melhor, cá entre nós).Citação:
Postado originalmente por Sir Magus
Lvl 16
Skills 52/50
No Premium Account
@Theusinho Supreme
Olá, com seu level e skills você consegue caçar rots ao leste de venore, ou nas dwarf mines de kazordoon. Tem também o amazon camp, de venore ou de carlin tanto faz, mas o de venore é mil vezes melhor, mas se você não quer se arriscar muito vá no de carlin.
Abraços
Fox
@Theusinho Supreme
Caçe o q o Squall Fox falou e tambem ode tentar caçar ghoul ao oeste de carlin.
@Squall Fox
Tava sumido hein véi 0o
não sei se jah postei aqui mas lavai...
eu sou LVL 9 agora
e to com skill:
30/30
sóque estava usando club..ai seguindo muitos
conselhos mudei pra sword...
e to no skill 20/30 agora...
devo continuar treinando com trolls ateh 30/30
ou saio caçando pra pega LVL:confused:
help me :riso:
@Minero Khan
Boa escolha ter mudado de classe. Com certeza deve continuar treinando, treina pelo menos até 45/45 ou 50/50 pra poder caçar rots, e só depois do level 20+ você começa a treinar pra ter uns 60/60+.
Abraços
Fox
@Squall Fow
mais tme gnete que fala pra min ir pros rots
com skill 30/30...ateh7o/70 ai falam praa eu dar uma pausada
e pega LVL ateh o 20..ai continua treinado skills ateh uns 85/85 ou 90/90
uque eu faço enton?
@Minero Khan
Bom, não sei se você é um maníaco por skills, mas EU sempre opito pelo balanceamento, ta doido treinar direto até o 90 de skills, vai se matar ai...
Você pode treinar até 35/35, caçar rots até o level 20 e pegar skills 65, depois até o 30 e treinar até 70... e por ai vai, assim você não cança, pensa que em um level baixo você não precisa de skills altos, afinal seu hp é baixo e você não vai matar nada de forte né...
Abraços
Fox
Voltei a jogar com mei kina hoje e pesso uma dica de onde caçar solo e com um mage e/ou pally +- do mesmo level meu.
Estou no level 30, skills 70/70 e com esses equips: cruzader helmet, golden armor, knight legs, BoH, platinum amulet, demon shield, bright sword e giant sword.