Ta legal sim kra, ta muito bom, agora, cuidado com eles heim hauahuhauaCitação:
Postado originalmente por Prez
Teu ML ta legal, mais lembre-se de nao parar pra treinar, eh perda de tempo, pois mais pra frente, vc vai upar na MF
Versão Imprimível
Ta legal sim kra, ta muito bom, agora, cuidado com eles heim hauahuhauaCitação:
Postado originalmente por Prez
Teu ML ta legal, mais lembre-se de nao parar pra treinar, eh perda de tempo, pois mais pra frente, vc vai upar na MF
Cara, ta legal sim, agora no lvl 35 tem varias quest que poderao te ajudar com o helmet, acho que nao eh spoil isso neh, bem, continuando, o resto ta sussu, da pra guentar mto tempo ainda.Citação:
Postado originalmente por Dragon Lord Iguinho
Depois do lvl 45~50 ja pode se preoculpar com b-robe, vampire shield coisas mais leve.
Lembra que nao sei como é no teu mundo, os valores, mais entao tiro uma base pela necessidade geral.
eu nao paro pra treinar ml , eu apenos runo hmm quando ta muito lag aki e eu fiko impossibilitado de caçar =) obrigado pela avaliaçao
Meu sorcerer
Lvl 31 - MLvl 29 (Sux)
RH, B-robe, C-legs, P-ammy, Boh, V-shield, Wand of cosmic energy, Wand of Inferno (DP - lvl 33 :/).
No meu Depot: 48k, 2 bs, 4 p-set, dragon shield, d-hammer, 100 bps de blank.
O que eu devo fazer agora? (Upar está no meio xP)
Thanks.
Kra, eu venderia tudo que tem tem sobrando no dp menos as runas, pega lvl 33 pra usar a wand dai ja era, você pode ir hunts loucas.Citação:
Postado originalmente por Mitrhil
Nao se preoculpa com ml, pq vc upa mto rapido depois usando MF, por exemplo em guard ou tumba, vc vai usar 2 bp de mf mto rapidinho e o loot paga :-D
Quanto a runar, vc pode fazer summon e ir guard ou scarab dai vc mata os bixos e faz runa de quebra, e assim continua upando neh.Faça um monk pra botar na frente, e um leader, zerk ou DS que batem bem tmb.
tenha pelo menos umas gfb e umas uh pra emergencia em vc mesmo e ja era, go go go hunt......
PS.: eh importante vender as sobras de loot do dp pois no futuro isso pode ser desvalorizado a um ponto que eh melhor vender em djinn dai vc perde mta grana :-D
Espero ter ajudadoo
Olá a todos, desde já agradeço a atenção!
Bem, aqui está meu character:
Level: 48(quase 49)
Magic Level: 43
Equips: Platinum Amulet, Cruzader Helmet, Blue Robe, Plate Legs, Dragon Shield(lol... Vou esperar para pegar o Crown na Bk quest), Leather Boots, Wand of Inferno e Wand of Cosmic Energy... Sem grana no dp, gasto tudo em mf's.
Level:21
ML:22
Crystal necklace
Warrior helmet
P-armor
p-legs
wand of dragonbreath
dwarven shield
leater boots
ta baum?
Level 25, ML 28.
Equips: Drag shield, wand of plague, p-set, crystal e protection amulet.
tá bom?
Ah não, usa o Crown Shield não, larga de ser pão duro e compra um Vampire Shield, faz grana com loot (ou senão vai caçar Vampire até cair xD), no seu level já seria legal andar de Boots of Haste, o resto está bem, só não sei para que Sorcerer gasta maior grana em Platinum Amulet...Citação:
Postado originalmente por Darkness Sorcerer
Está bem, só creio que o Warrior Helmet é muito pesado, eu compraria um Crown Helmet no seu lugar, também dá para melhorar esse Dwarven Shield para um Guardian ou similar.Citação:
Postado originalmente por Johnny Nowbody
Seus equipamentos estão bons, eu só acho a Wand of Plague sofrível, mas level 26 está na porta aí você pode usar a Wand of Cosmic Energy, de amuleto eu aconselharia você a usar um Scarf.Citação:
Postado originalmente por cusinato
:riso: Uso Devil helmet, crown armor ,plate legs, wand of cosmic energy,e dragon shield ,esta bom?
q q compro agora? vamp shield ow blue robe?
:confused: :confused: