Com certeza eh sharer.. fazendo uma média ai... se fosse BR com certeza jah teria sido deletado...
Versão Imprimível
Com certeza eh sharer.. fazendo uma média ai... se fosse BR com certeza jah teria sido deletado...
tá bom que ele não é sharer ¬¬
Lol?
esse dai eh o maior sharer do mundo tibiano.
pega level 280 em 1 ano..
olha la no site.. ele tem 2 lvl 100 + na msm conta..
conta dele foi criada a 1 ano atras.
Nice sharer man
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Muito Legal a entrevista, pena q ele num revelo se tein helmet of the stars nem onde ganhou de quem etc. Mesmo assim mto rox um lvl 244 e senior tutor:riso:
Desenterraram esse tópico há 10 mil pés de profundidade hein!
Em relação ao que ele falou dizendo que sorc é a melhor vocação, ele devia ter falado algo a altura de seu lvl, pode-se dizer que sorc é a melhor voca pra se caçar quandos e tem muito dinheiro, agora uma battle sorc lvl 288 contra kina lvl 288, kina tem 100 vezes mais cap que sorc vai carrega 100+ bp de uh e sorc vai ter poka cap e poka RUNE, kina ganha
sinceramente eu não gostei muito dele, a mairoia das coisas que foi perguntado à ele, ele não respondeu, então pra qual finalidade ele responde uma entrevista se as coisas mais importantes ele não responde? fica no ar :P
eu tenho certeza q esse cara chareia!!!
mais issu naum eh problema meu né!
c ele tem ou naum um golden helmet eu naum sei mais eu queria muito saber c o oblivion tem um blessed shield!!!
sera q tem???????????????????????????
Ba ;/
Eu gosto dele, acho que não shareia não.
Mas vai saber...
E se tem um golden helmet, pelas respostas dele, parece que sim ;P
xD rox a entrevista:P