Obrigado pela dica Sir'Clouds, irei adicionar imediatamente ao tutorial :)
Versão Imprimível
Obrigado pela dica Sir'Clouds, irei adicionar imediatamente ao tutorial :)
gostei mto
to palla lvl 9 no começo 98% pra 10 e to skills 38/35 =]
treino em dwarfs e trolls...
xDDDDDDDD
mto loko o tuto
vlwwwwws kra ;) ;) ;) :) :) :)
Kra muito bom esse tutorial...de verdade vai ajudar muitos paladinos iniciantes (assim como a mim)xD.Mas tipo,eu tenho um comentario:quando eu xego no lvl 13 eu compro conjure arrow e compro bow(ow faço a quest em thais do bow)ta...ateh ai tudo ok...mas tipo eu penso q ateh eu fazer umas 200 flexas pra ter 1 hunt bom eu perco mto tempo...enquanto as otras profissoes vaom tendo 1 bom hunt..eh isso
vlw xD
Ola primeiranmente gostaria de elogiar você por esse otimo tutorial!!XD
Aproveitando para te perguntar vc ja fez isso ?
por estou com aligeira impressao que vou pegar lvl 13 nos troll e ter muito mais que 45 de distance XD
estou adorando seguir seu tuto estou testando ele e te falarei o resultado mais tarde XD
e gostaria de falar alg para os iniciantes que iram seguir o topico pq no inicio e meio dificil conseguir as spear entao sugiro que compre umas 15 se puder ow pessem para seus amigos
90% dele usei em meu atual character, os outros 10% são de experiências de amigos ou que já vi e deu certo.
Achei esse tutorial muito massa pq é a sungunda vez q jogo de pally e n sei muitas coisa como trina e talz!
esse tutorial me ajudo muito
Meu char: Elity Shadowbolt Skill 47/37 lvl 9 ml 3
Eis uma pequena grande duvida!!! XD
Existe um bom lugar de caçar cyc em espaço aberto sem ser POH e Thais para free ?
se nao existir POH e seguro? Digo na questao de GS lurada e tals
flws ai
P.S: Eu disse que dava pra pega mais que 45 de skills nus troll ateh o lvl 13 to skills 46/40 so num sei se vo pega shield 45!!! XD
devo acrescentar que...
P*#ra Seu tuto ta da hora to gostando de seguilo ta certo que num aguento ver trolls mais na minha frente mas, eu adorei e da certinho tudo
Pra free account as opções são: cyclops em thais (na montanha e ao sul), slimes em variados locais do mapa e um amigo que sumone monk, estes são os principais.
Gostaria de saber aonde tem Draggy em fugar aberto q de pra correr?
Tutorial muito bom
POH